Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de junho de 2013

TORCIDA TENTA ENTRAR EM HOTEL PARA VER A SELEÇÃO BRASILEIRA DE PERTO EM FORTALEZA-CE.

Na chegada da delegação, cerca de 50 fãs pulam a grade de proteção e obrigam a Polícia Militar a agir rápido para evitar tumulto com os jogadores

Gritos, choro, celulares em punho, e a certeza de que não basta ver os ídolos de longe. As dezenas de torcedores que recepcionaram a seleção brasileira neste domingo em Fortaleza não se contentaram em registrar a presença dos ídolos em fotos. Enlouquecidos, cerca de 50 fãs pularam a grade de proteção do hotel Marina Park e obrigaram a Polícia Militar a agir rápido para evitar problemas. Cercado por um grande aparato de segurança, o ônibus da delegação entrou por um portão lateral por volta das 17h40m e driblou a marcação cerrada da torcida.
- Vamos chegar aos jogadores. Esse é o caminho – gritava uma fã, incentivando a invasão de outras amigas, que tentaram em vão achar o local onde o ônibus havia estacionado.
torcedores seleção hotel fazenda Fortaleza (Foto: Richard Souza)Torcedores aguardam a seleção brasileira no hotel em Fortaleza (Foto: Richard Souza)
Os jogadores entraram no hotel sem maiores problemas, mas deixaram um rastro de preocupação no restaurante ao lado. Quando os craques finalmente saíram do ônibus, os clientes não pensaram duas vezes: levantaram das mesas para ver a cena, deixando os garçons preocupados. Um deles tentava controlar a situação e não parava de gritar:
- Calma! Vocês precisam pagar as contas – alertava.
A CBF informou que não tomou conhecimento da atitude de alguns torcedores e que os jogadores tiveram acesso tranquilo ao estabelecimento em que o grupo ficará concentrado até o jogo contra o México.

torcedores seleção hotel fazenda Fortaleza (Foto: Richard Souza)Na saída da base aérea, os fãs tentavam fazer
fotos dos jogadores (Foto: Marcos Montenegro)
O hotel onde a Seleção está hospedada tem segurança por terra e mar. Com uma marina nos fundos, o estabelecimento está sendo guardado por lanchas da Capitania dos Portos de Fortaleza. Na porta principal, por policiais militares e federais. Para reforçar o controle, o time canarinho ainda chegou ao local escoltado por um helicóptero.
Nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), a Seleção vai treinar no estádio Presidente Vargas. Na quarta-feira, às 16h (de Brasília), vai enfrentar o México, no Castelão, em Fortaleza. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv eGLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.
torcedores seleção hotel fazenda Fortaleza (Foto: Richard Souza)Torcedor se emociona e chora com a chegada dos jogadores a Fortaleza (Foto: Gabriela Alves).fonte:globoesporte.com-ce/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: