Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de julho de 2013

ASTRAL EM QUEDA LIVRE.

Depois de mais uma derrota na Série B, Evandro Leitão e Sérgio Guedes admitem abatimento


Como não poderia ser diferente, o clima no Ceará após a derrota por 3 a 0 para o Paraná, no último sábado, 27, para o Paraná, fora de casa, pela 10ª rodada da Série B era de decepção. Mas, ao contrário de outras oportunidades, quando os discursos otimistas insistiam em continuar, desta vez, foi nítido o abatimento dos alvinegros.

Presidente reconheceu que é difícil motivar a torcida após derrota FOTO: BRUNO GOMES

O presidente do clube, Evandro Leitão, não escondeu ter sentido a segunda derrota seguida na Série B e a proximidade da zona de rebaixamento (o Vovô só não caiu para a 17ª colocação devido ao Paysandu ter perdido para o ABC por 3 a 0).

"Quando uma derrota abate o próprio presidente do clube, quem dirá o torcedor. Fazemos o possível pra termos coisas positivas, mas chega um determinado momento em que é complicado. Chega um ponto em que não podemos pedir nada ao torcedor. Resta-nos trabalhar para tentar reverter esse quadro e trazer o torcedor aos jogos", disse Evandro, mostrando pessimismo quanto ao apoio da torcida amanhã, contra a Chapecoense, pela 11ª rodada, no Castelão.

Sobre as providências após o péssimo resultado _ foi a quarta derrota seguida fora de casa, sendo três com o técnico Sérgio Guedes _, Evandro prefere esperar: "A vida nos ensina a cada momento e é preciso ter humildade e respeito a todos, ao trabalho que está sendo realizado. Ficamos chateados, pelos investimentos que são feitos, mas agora é esfriar a cabeça, para ver que providências tomaremos".

Em baixa

Além do mandatário do clube, o técnico Sérgio Guedes também detectou abatimento na equipe durante os jogos, principalmente ao sofrer um gol. "O time está com uma autoestima baixa, sem acreditar em sua superioridade técnica. Ao sofrer gol, principalmente, a equipe se abate, sente, já que erramos em algumas ocasiões que ocasionaram gols adversários", analisou o treinador.

SAIBA MAIS

Defesa


O técnico Sérgio Guedes negou que o elenco do Ceará seja limitado. "Não é uma equipe limitada, mas sim uma equipe que precisa encontrar uma forma de jogar, principalmente fora de casa. Precisamos criar melhor as jogadas, defini-las melhor".

Estreia

Com os atacantes em baixa no Vovô, o atacante Léo Gamalho tem tudo para fazer sua estreia amanhã, contra a Chapecoense, no Castelão, pela 11ª rodada da Segundona.



Nenhum comentário: