Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de julho de 2013

TUBARÃO DA BARRA DO CEARÁ;EM COMPETIÇÃO NORDESTINA NO DIA 28 DE JULHO DE 2013.



Times da Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte na primeira edição da Copa Ecohouse

A Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) divulgou oficialmente na manhã de hoje os grupos e a tabela completa da Copa Ecohouse Nordeste de Futebol, competição criada recentemente para oferecer mais uma opção de calendário aos clubes da região. O Ferrão está no grupo 2 ao lado de ABC/RN, Ceará e Mossoró/RN. 

A participação do Ferroviário, que após 4 anos volta à disputar uma competição de nível nacional ao lado de tradicionais adversários da região, vinha sendo articulada desde abril pela diretoria executiva coral para dar um maior calendário à equipe. Também no segundo semestre, o Ferrão estará presente na Taça Fares Lopes, disputa estadual que oferece ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil em 2013.

Apesar da nova competição ter a sua primeira rodada marcada para o dia 21 de julho, a estreia coral ocorrerá somente no dia 28 de julho, às 16 horas, contra o ABC de Natal. O segundo adversário coral será o Mossoró/RN, no dia 25 de agosto, às 19 horas. Na última rodada do grupo, o Tubarão pega o Ceará, no dia 22 de setembro, às 16 horas. 

Duas equipes em cada grupo passam para a segunda fase da Copa Ecohouse, que será em caráter de mata-mata até a grande final da competição programada para o dia 3 de novembro. Todos os jogos serão disputados na cidade de Natal, sede do grupo Ecohouse no Brasil, que adquiriu o naming rights da recém-criada copa nordestina.

Confira todos os grupos e participantes da Copa Ecohouse Nordeste de Futebol:

Grupo 1: Alecrim/RN, Sport/PE, Auto Esporte/PB e CSP/PB;
Grupo 2: ABC/RN, Ferroviário/CE, Ceará/CE e Mossoró/RN
Grupo 3: América/RN, Botafogo/PB, Santa Cruz/PE e Baraúnas/RN
Grupo 4: Potiguar/RN, Náutico/PE, Fluminense/RN e Palmeira/RN.
fonte:Ferroviário Atletico clube

Nenhum comentário: