Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

"AMOR À VIDA": VALDIRENE PODE SER FILHA DE CÉSAR.

ALÉM DA PERIGUETE E DE JONATHAN, MÉDICO PODE TER OUTRA FILHA FORA DO CASAMENTO

O Dia/camocim belo mar
 
Publicado em: 12/08/2013 - 13:49 | Atualizado em: 12/08/2013 - 13:49
Divulgação
Gina também pode ser filha de César
Como todo garanhão que se preze, a prole de César (Antonio Fagundes) em "Amor à Vida" pode ser muito maior do que o próprio médico imaginava. De acordo com informações do jornal "O Dia", o dono do Hospital San Magno pode ter mais duas filhas fora do casamento com Pilar (Susana Vieira): Gina (Carol Kasting) e Valdirene (Tatá Werneck).
Paloma (Paolla Oliveira) é filha de César com Mariah (Lúcia Veríssimo), amante de César no passado, enquanto Félix (Mateus Solano) foi criado na família Khoury, mas pode não ser filho legítimo do médico. Nas cenas que revelaram a homossexualidade do vilão, por exemplo, César frisou, repetidas vezes, que Pilar havia "arranjado" Félix como seu filho, colocando em dúvida a verdadeira origem do rapaz. 


Na última semana, Edith (Bárbara Paz) revelou ao amante de Aline (Vanessa Giácomo) que Jonathan (Thalles Sobral) é filho dele e não de Félix. Já Valdirene é filha de Márcia (Elizabeth Savalla) e por enquanto não há pistas sobre a identidade do pai. Recentemente, Pilar e Márcia se esbarraram em um shopping e a conversa confirmou que as duas se conheciam.
Porém, ambas resolveram deixar o reencontro de lado, alegando que era melhor fingir que não se conheciam. No caso de Gina, a cozinheira é filha de Ordália (Eliane Giardini). Conversas entre a família já deixaram bem claro que Denizard (Fluvio Stefanini) sabe que não é o pai biológico da moça, mas não se importa de tê-la criado como filha legítima.
Em entrevista à publicação, Antonio Fagundes disse que seu personagem é o "garanhão mor". "César tem filho para tudo quanto é lado. Toda mulher que tem filho, ele acha que pode ser dele", sugeriu.

Nenhum comentário: