Powered By Blogger

terça-feira, 13 de agosto de 2013

CANINDÉ-CE:HOMEM É PRESO APÓS DECEPAR CABEÇA DE INIMIGO, BOTAR EM SACO E SAIR EXIBINDO.


Um crime bárbaro chamou a atenção da população no final da tarde de segunda-feira (12), quando um homem teve a cabeça decapitada a foice, em baixo de uma ponte. 
O fato aconteceu por volta das 17h30min na comunidade de Boa Vista dos Caúlas, Zona Rural de Canindé. A vítima foi identificada como sendo, Francisco Antônio de França Almeida, 44 anos, residente naquela comunidade.
O acusado de praticar o crime trata-se de João Bosco Viana Santos, de 34 anos, morador nas proximidades da ponte do Rio Batoque, onde aconteceu o homicídio.




De acordo com o SDPM Oliveira, do Ronda do Quarteirão, o criminoso estava bebendo com a vítima, quando houve um provável desentendimento entre ambos, e de posse de uma foice o acusado decepou a cabeça da vítima e a depois colocou dentro de um saco e saiu mostrando para as pessoas da comunidade. 

Pouco tempo após o crime, o acusado retornou ao local onde estava o corpo, há 300 metros do local onde havia deixado a cabeça da vítima dentro de um saco e ficou se balançando em uma rede. 

Fonte: Canindé Notícias/camocim belo mar 

Nenhum comentário: