Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FUNCIONÁRIO PÚBLICO DESAPARECIDO EM CAMOCIM-CE.


O funcionário público municipalIsrael Silvestre de Almeida, 32 anos, está desaparecido desde o último sábado (04) e sua família está desesperada em busca de notícias que possam levar ao seu paradeiro.
Israel, como é conhecido, trabalhou muito tempo como mototaxista e hoje trabalha no arquivo municipal, localizado no bairro do Cruzeiro.
Israel reside na Rua Acaraú, no bairro São Francisco e segundo seus familiares ele saiu de casa na manhã de sábado (04) em sua moto Honda Fan 125 de cor preta e placa OCT 8193  e atá agora não retornou. A preocupação de seus familiares é que ele não costuma passar mais de um dia fora de casa. No dia em que desapareceu ele usava bermuda Jeans azul, blusa cor de vinho e sandálias havaianas. Um Boletim de Ocorrência sobre seu desaparecimento já foi feito na DPC de Camocim.(o blog camocim belo mar vem também, pedir sua ajuda para encontrar este camocimnense)  

Qualquer informação que possa levar a seu paradeiro pode ser comunicada diretamente a seus familiares pelos telefone (88) 3621 2532 ou pelo (88) 9214 3843.

fonte:Camocim Polícia 24h/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: