Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MENINA DESAPARECE APÓS AVISAR MÃE QUE ESTAVA INDO PARA CASA.

Menina desaparece após avisar mãe que estava indo para casa

JOVEM DE 12 ANOS FOI VISTA PELA ÚLTIMA VEZ NO BAIRRO ALTO, EM CURITIBA
Banda B/camocim belo mar blog
Divulgação
A menina foi vista pela última vez na Rua Rio Iriri, no Bairro Alto
Uma menina de 12 anos, moradora do bairro Cajuru, em Curitiba, desapareceu no início da tarde de sábado (31) logo após avisar a mãe por telefone que estava a caminho de casa, aguardando um ônibus no Bairro Alto, em Curitiba. Kauane Martins Ancanela Rodrigues, teria ido até sua antiga residência para buscar a correspondência e os vizinhos confirmaram que ela esteve no local antes de sumir.
De acordo com a mãe, Leonilda Martins, ela saiu de casa com o tio por volta das 13 horas e entrou em contato às 14h30 para avisar que logo chegava em casa. “Eu estou desesperada, ela nunca fez isso antes e não tem namorado. É uma situação estranha, eu não quero que nada de mal aconteça com a minha filha”, disse.

Segundo Leonilda, a única relação afetiva que Kauane tinha era com um adolescente de 17 anos que mora na mesma cidade que o pai da menina mora, em Guamiranda, no sudeste paranaense. “Ela conheceu esse rapaz, que ficou perturbando ela por muito tempo, mas eu os afastei e até fiquei com o celular dela por um tempo, mas foram apenas cinco dias lá. Até cheguei a ligar para a família dele que me garantiu que ele está em casa”, comentou.
A menina foi vista pela última vez na Rua Rio Iriri, no Bairro Alto, e vestia shorts jeans, camiseta regata e mochila rosas. 

Nenhum comentário: