Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MENINO DE 8 ANOS É ESTUPRADO PELO AVÔ DURANTE FÉRIAS.


O laudo de exame pericial confirma a execução do estupro.


Tiago Teixeira.
Tiago Teixeira.
Foto: Efrém Ribeiro
Um menino de 8 anos teria sido estuprado pelo próprio avô, de 62 anos, durante todo o mês de julho, enquanto passava as fériasem Teresina.
A acusação foi feita nesta segunda-feira, 25, durante o programa Agora  da Rede Meio Norte, pelo próprio filho do idoso, Tiago Teixeira Barbosa, que é o pai da vítima.
Durante a denúncia, ele assegurou que os momentos de violência aconteciam quando a esposa do acusado ia trabalhar. “A criança ficava com o meu pai, não tinha ninguém em casa, e era a hora em que ele aproveitava para abusar sexualmente do meu filho”, afirmou Tiago Teixeira.
A prisão preventiva foi decretada, mas não foi executada, segundo Tiago, por vários motivos como falta de viaturas, falta de combustível e falta de gasolina e de suspensão nos carros que ficam disponíveis.

Tiago Teixeira pede a prisão do próprio pai; o seu desejo é evitar que uma tragédia aconteça. “Se eu for atrás dele e, que Deus me livre, acontecer uma tragédia, não vai faltar viatura. Eu não quero isso. Tem muita gente que tem pena dele por ter 62 anos de idade, mas, na hora de fazer o que fez com o meu filho, ele se esqueceu da idade que tinha”.
O laudo de exame pericial confirma a execução do estupro, realizado em julho, conforme apontam as acusações.
FONTE: Denison Duarte/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: