Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PARENTES E AMIGOS DE 'SUYANE' ESTÃO DE LUTO.


“Saudade de tudo! Isso é minha marca:  sorrir e mais sorrir, posso está como estou, mas tenho que sorrir...A fé move montanhas. Em tudo que estou passando, sorrir, só isso que estou fazendo aqui", Suyane.


Há dias que estávamos acompanhando pelo Facebook a luta da Jovem Camocinense Suyane Capistrano (22 anos), nossa amiga e leitora, que desde o início deste ano passou a residir no Estado do Pará. Recentemente ela passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça e em seguida entrou em coma chegando a falecer  na manhã de hoje na UTI de um hospital em Belém. 
Muitos amigos acompanharam a luta da brava Jovem, enviando mensagens de encorajamento, carinho e uma grande rede de oração foi feita para ela.  Ela, enquanto pode, interagiu com os amigos, agradecendo e, sempre, se apresentado diante do problema com um grande e simpático sorriso, demostrando uma inabalável fé e uma grande força, que certamente brotava do imenso coração de Deus, a quem ela sempre serviu na comunidade paroquial da Igreja Matriz de Camocim. Agora, ao lado de Deus, Suyane vive eternamente.

Não sabemos ainda onde será o velório e o sepultamento, mas, em breve, estaremos comunicando.

Fonte: Revista Camocim/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: