Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MOTORISTA FURA BLOQUEIO E AGRIDE UMA AGENTE DE TRÂNSITO,EM MANAUS.


Agressão ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (30).
Agente atingida por soco registrou o caso no 3º Distrito Integrado de Polícia.

Do G1 AM/camocim belo mar blog

Agente foi agredida com um soco na face (Foto: Arquivo Pessoal)Agente foi agredida na face (Foto: Arquivo Pessoal)
Um homem ainda não identificado é suspeito de agredir com um soco uma agente de trânsito. A agressão ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (30), após ele ter furado um bloqueio de sinalização na Av. General Rodrigo Otávio, Bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Segundo a agente, casos de agressão verbal contra profissionais que trabalham nas ruas é comum.  
Segundo o gerente de fiscalização da área Sul do Manaustrans, Daniel Carvalho, todas as tardes, durante o horário de pico, é montado uma ‘esquerda livre’ na área próxima à feira do Japiim. “Ele não respeitou o bloqueio e quando percebeu que a agente anotou a placa, voltou e a agrediu com o soco”, afirmou Carvalho.

A vítima, Thayane Silva, de 26 anos, relata que o motorista alegou que estava com a filha doente dentro do veículo e começou a agredi-la verbalmente. “Eu disse que não adiantava discutir com ele e dei as costas”, afirmou. Foi quando Thayane percebeu que o homem havia acabado de desferir um soco. “Ele apontou para mim e disse que era pra eu aprender a nunca mais fazer aquilo”, relatou ao G1. O homem fugiu correndo logo após a agressão.
Segundo Thayane, as agressões, principalmente verbais, contra agentes de trânsito são comuns e prejudicam o trabalho dos agentes. “As pessoas não aceitam quando cometem uma infração e querem descontar nos agentes”, ressaltou.“Estou com medo até de andar na rua. A gente não sabe o que alguém assim é capaz”,concluiu.
O veículo modelo Gol da cor dourada ainda não foi localizado, pois a placa do veículo não corresponde com o modelo do carro, segundo a assessoria de imprensa do Manaustrans. O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia. A agente foi encaminhada para o Instituto Médico Legal, onde passou por exame de corpo e delito
.

Nenhum comentário: