Powered By Blogger

sábado, 21 de dezembro de 2013

POLÍCIA DO RIO DE JANEIRO PRENDE OUTRO VASCAÍNO QUE SE ENVOLVEU EM BRIGA DE TORCIDAS.


Vândalos se confrontaram no dia 8, na última rodada do Brasileirão.
Martelletti seria membro de torcida organizada e foi flagrado no confronto.

Do G1 Rio/camocim belo mar blog

Briga Vasco x Atletico (Foto:  Geraldo Bubniak / Fotoarena/Estadão Conteúdo)Torcedores de Vasco e Atlético-PR se confrontaram
no dia 8, na rodada final do Brasileirão (Foto:
Geraldo Bubniak / Fotoarena/Estadão Conteúdo)
O jovem Phillipe Martelletti Sampaio, que se envolveu no confronto entre torcedores do Vasco e do Atlético-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro, foi preso na noite desta sexta-feira (20) em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O vascaíno, que tinha mandado de prisão por conta do envolvimento na briga, no dia 8, no estádio de Joinville, em Santa Catarina, estava foragido da Justiça e foi levado por policiais do 18ºBPM à delegacia da Taquara. De acordo com investigações, Martelletti seria integrante da torcida organizada Força Jovem Vasco.
Na quinta (19), foi preso o primeiro torcedor do Vasco envolvido na briga, por meio da Operação Cartão Vermelho, que acontece também no Paraná e em Santa Catarina. Thiago Oliveira, de 29 anos, foi detido em casa. Segundo o advogado de defesa, Eduardo Piragibe, seu cliente "apenas se defendeu", "não cometeu excesso" e tem carteira assinada.
A operação Cartão Vermelho tem como objetivo cumprir 28 mandados de prisão e dois de busca e apreensão As pessoas que não foram encontradas já estão sendo consideradas foragidas pela polícia. Eles responderão por tentativa de homicídio, dano ao patrimônio público, incitação a violência e associação criminosa.

Vereador se apresenta
Juliano Borghetti se apresentou e disse que procurava o filho durante a briga (Foto: Reprodução/RPCTV)Juliano Borghetti se apresentou e disse que
procurava o filho durante a briga (Foto:
Reprodução/RPCTV)
No Paraná, o ex-vereador de Curitiba Juliano Borghetti, que se envolveu na briga se apresentou na Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) por volta das 11h30 desta quinta-feira (19). Ele estava acompanhado do advogado Caio Fortes de Matheus e não conversou com a imprensa.
Borghetti chegou a ser considerado foragido da polícia uma vez que não foi encontrado durante a operação "Cartão Vermelho", que ocorre desde as 5h em Curitiba e Região, em Joinville e Blumenau e no Rio de Janeiro. O ex-vereador se manifestou à imprensa por meio de nota oficial e disse que, ao contrário do que a polícia afirmou, ele está em casa. A ação é realizada pela Polícia Civil e visa prender torcedores do Atlético-PR e do Vasco envolvidos na confusão. Assim como os outros envolvidos detidos nesta quinta-feira (19), Borghetti será encaminhado para a Joinville.
“Ele está bastante preocupado. Ele se apresentou agora para ter ciência das acusações. O Juliano é torcedor do Atlético-PR e esteve naquele dia com o filho. Diante daquela situação e do desespero, (...) ele buscou o filho. Ele foi flagrado pelas câmeras e dará resposta para todas as acusações”, disse Caio Matheus
.

Nenhum comentário: