Powered By Blogger

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

EX-MISS VENEZUELA E MARIDO SÃO MORTOS DURANTE ASSALTO NO PAÍS.

Mónica Spears Mootz morreu baleada por criminosos

EFE
Caracas - A atriz, modelo e ex-miss Venezuela Mónica Spears Mootz, de 29 anos, e seu marido, o irlandês Thomas Henry Berry, de 49 anos, morreram baleados por criminosos que, além disso, feriram a filha do casal de 5 anos, segundo versões jornalísticas.

Mónica ganhou concurso Miss Venezuela em 2004
Foto:  Efe

O fato aconteceu na segunda-feira na estrada que liga Puerto Cabello a Valencia, no cêntrico estado de Carabobo, quando os três esperavam auxílio no interior do veículo no qual viajavam e que parou por um problema técnico.
As emissoras privadas "Globovisión" e "Unión Rádio" disseram que o casal, que supostamente resistiu a uma assalto, se encontrava de férias com a filha, pois residia nos Estados Unidos, onde ambos trabalhavam.
Mónica nasceu em 1984 na cidade de Maracaibo, capital do estado Zulia, ganhou o concurso de beleza Miss Venezuela em 2004 e no ano seguinte participou do Miss Universo em Bangcoc, Tailândia, ficando em quarto lugar.

Após isso, Mónica se tornou atriz e participou de várias telenovelas.
A Venezuela é um dos países mais violentos do mundo, com 39 assassinatos por cada 100 mil habitantes, segundo disse na semana passada o ministro do Interior, Miguel Rodríguez, ao rebater números da ONG Observatório Venezuelano de Violência que aumentou essa taxa para 79 por cada 100 mil habitantes.


    Nenhum comentário: