Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

LADRÕES ARROMBAM VESTIÁRIO EM JOGO DO CAMPEONATO CEARENSE E FURTAM DELEGAÇÃO DO CRATO.


Durante o jogo entre Quixadá e Crato, ladrões arrombaram um dos vestiários do estádio Abilhão e furtaram jogadores da equipe do Cariri

Ladrões arrombaram um dos vestiários do Abilhão e furtaram pertences de jogadores do Crato
Ladrões arrombaram um dos vestiários do Abilhão e furtaram pertences de jogadores do Crato

Nada é tão ruim, que não possa piorar. Pelo menos é essa a atual situação do Crato Esporte Clube, lanterna do Campeonato Cearense, com apenas dois pontos ganhos em sete jogos disputados.
Além da má fase, os jogadores do time do Cariri estão sofrendo com problemas alheios ao que acontece nas quatro linhas. Na última quarta-feira (22), após a derrota diante do Quixadá por 3 a 0, os atletas se depararam com o inusitado: os seus pertences tinha sido furtados.
Durante a partida, ladrões arrombaram o vestiário de visitantes do estádio Abilhão, em Quixadá, e levaram os pertences dos jogadores. Foram furtados celulares, quantia em dinheiro e outros objetos pessoais.
“Triste, a gente já vive essa situação dentro de campo e ainda acontece isso”, disse o técnico Antônio Luiz, que ainda afirmou que o prejuízo não foi maior porque muito dos pertences dos atletas estavam no ônibus que levou a delegação ao local da partida.

O treinador, em tom de consolo, quase comemorou o fato de nenhum material esportivo do time ter sido levado pelos ladrões.
Recuperado
Logo após o jogo, a delegação do Crato seguiu para uma delegacia de Quixadá. Depois da queixa, policiais fizeram uma busca pela região e recuperaram parte dos objetos furtados.
Não foi a primeira vez nesta temporada que o estádio Abilhão está no centro de uma polêmica. No jogo entre Quixadá e Fortaleza, no dia 5 de janeiro, a presença de público foi maior do que o estádio poderia receber.
Dias depois do jogo, um grupo de torcedores do Fortaleza decidiu acionar a Justiça devido a superlotação e todos os problemas que viveram naquele dia.

Nenhum comentário: