Powered By Blogger

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ÔNIBUS DO RAÇA NEGRA TOMBA NA BR 101,EM PERNAMBUCO;VOCALISTA E OUTROS INTEGRANTES FICARAM FERIDOS.


Pelo menos onze integrantes da equipe e o vocalista ficaram feridos, de acordo com unidades de saúde
Por: verdinha /camocim belo mar blog
raca negra destaque
Foto: Divulgação.

Um ônibus da banda Raça Negra tombou na BR-101, próximo a Goiana, cidade de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (20), de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O vocalista do grupo, Luiz Carlos, e outras 21 pessoas da equipe viajavam no ônibus, que bateu na mureta de proteção e capotou. Os integrantes do grupo foram encaminhados para unidades de emergência local e hospitalizados, de acordo com informações da assessoria de imprensa da banda.
Luiz Carlos teve uma leve lesão no braço, mas ele e outros integrantes, que também sofreram ferimentos, já fora liberados. Já o saxofonista Marcos França e o iluminador de led Cícero Silva estão em observação. O roadie Edson Alves teve uma fratura na perna esquerda e precisou passar por cirurgia. A assessoria de imprensa afirmou que o quadro clínico dele é estável e não corre risco de morte.
O show desta segunda-feira (20), em Salvador e , na terça-feira (21), no Rio de Janeiro foram cancelados. O grupo informou que as apresentações já voltam a acontecer a partir da sexta-feira (24).

Confira fotos do acidente: 
Foto: Reprodução/ TV Globo
Foto: Reprodução/ TV Globo
Foto: Reprodução/ TV Globo
Foto: Reprodução/ TV Globo
Foto: Reprodução/ TV Globo
Foto: Reprodução/ TV Globo

Nenhum comentário: