Powered By Blogger

domingo, 2 de fevereiro de 2014

APEOC-CAMOCIM CEARÁ ESCLARECE E CONVOCA OS CONCURSADOS PARA REUNIÃO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2014.





Em face aos últimos acontecimentos envolvendo a questão dos concursados/2012 do município de Camocim, o Sindicato APEOC esclarece que:

1º A recente decisão do Tribunal de Justiça EM NADA atrapalha os rumos de nossa luta. Temos em nosso favor a recente sentença do Juiz da 2ª Vara de Camocim, Dr. Edilberto Lima, determinando a NOMEAÇÃOdos aprovados. A decisão do TJ se refere à liminar que o mesmo magistrado nos concedera e a gestora municipal, com insensibilidade, tentou (e conseguiu) cassar. Mas, hoje temos uma DECISÃO DEFINITIVA da 1ª Instância, que é superior a uma liminar. Todavia, precisamos aguardar a confirmação de sua decisão pelo TJ-CE.

2º Uma boa notícia vem do Ministério Público do Estado do Ceará. A Promotoria de Justiça de Camocim está agindo em favor dos concursados, pois recomendou, no último dia 29, que  a prefeita Monica Aguiar convoque e nomeie IMEDIATAMENTE os concursados, realize seleção para contratação, etc. O MP pode mover ação de improbidade administrativa contra a gestora caso a mesma se negue em atender a sua recomendação sem, contudo, apresentar argumentos plausíveis.

3º Estamos convocando os concursados, como sempre, aqueles de cargos relacionados à educação (vigias, merendeiras, professores, etc) para REUNIÃO com o nosso advogado, Dr. Ítalo Bezerra e o Defensor Público, Dr. Edmar Albuquerque, conforme abaixo:

Data: 05 de Fevereiro (quarta)
Local: Associação Comercial de Camocim - R. Dr. João Thome, 111, Centro
Horário: 10 da manhã

Reafirmamos: Consideramos UM ABSURDO, UM ABUSO, UM DESRESPEITO, o que a senhora PREFEITA MONICA AGUIAR está fazendo com os concursados e com o serviço público de Camocim. É lamentável!

A luta continua - até a vitória!


Sindicato APEOC - Camocim/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: