Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BOMBEIROS LOCALIZAM SEGUNDA VÍTIMA EM DESABAMENTO EM AQUIRAZ NO CEARÁ.


Crianças de 5 e 10 anos foram encontradas sob os escombros de prédio que desabou na Prainha

 
Os bombeiros localizaram o corpo da segunda criança que morreu no desabamento de um apartamento em um condomínio na Prainha, no município de Aquiraz, na manhã desta sexta-feira, 21.  Pedro, de 5 anos, jogava videogame  com o irmão William, de 10 anos, no momento do acidente.  O desabamento ocorreu no apartamento do quarto andar, que atingiu os imóveis dos andares de baixo.
As vítimas estavam no primeiro andar quando foram surpreendidas pelo desabamento. O acidente aconteceu na Rua Lauro Fernandes Távora, 722, no Alto da Prainha. A mãe das crianças, Antônia Maria Silva Sousa, estava na cozinha com um outro filho e ambos conseguiram deixar o local ilesos.  Eles foram socorridos para o hospital municipal de Aquiraz juntamente com o pai, Francisco Wilson Martins Maciel, todos bastante abalados.

O prédio tem vários blocos de apartamentos , que foram abandonados pelo proprietário e logo em seguida ocupados por famílias sem-teto, segundo a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Nenhum comentário: