Powered By Blogger

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CEARÁ MUDA O FOCO AGORA É NO CAMPEONATO ESTADUAL DE 2014.

DE OLHO NO TETRA
Sérgio Soares, técnico do Ceará
O técnico do Ceará, Sérgio Soares, terá que esquecer momentaneamente o jogo de volta com o Vitória pela Copa do Nordeste no próximo dia 27
KIKO SILVA
Antes do 2º jogo como Vitória no PV, pelo Nordestão , o Alvinegro estreia no Estadual, com o Guarany, no domingo
Pelo menos durante esta semana, o elenco do Ceará terá de segurar a ansiedade pelo segundo jogo com o Vitória pela 2ª Fase da Copa do Nordeste, principalmente após sair com um bom empate em 1 a 1 de Salvador, no último domingo. Isso porque antes do jogo de volta no dia 27 no Presidente Vargas, quando precisará de um empate sem gols para avançar às semifinais, o Alvinegro estreia na 2ª Fase do Campeonato Cearense no próximo domingo, 23, contra o Guarany de Sobral, no Junco.
Os dois clubes, que disputam paralelamente a Copa do Nordeste, abrem a 2ª Fase do Estadual, data em que também se encerra a 1ª Fase - será jogada a última rodada.
O técnico do Ceará, Sérgio Soares, declarou, após o jogo com o time baiano, que o time precisa agora mudar o foco, pois trata-se de uma estreia importante. "Depois de conseguirmos um bom resultado, voltamos o foco para o início do Cearense, para depois pensar no jogo de volta com o Vitória. Temos de segurar a ansiedade depois do resultado que conseguimos, mas iniciaremos uma nova competição".

Semana cheia
A delegação alvinegra chegou apenas ontem à noite de Salvador e inicia hoje à tarde os treinamentos para o jogo em Sobral. Serão cinco dias de treinos visando a estreia da equipe, que busca o tetracampeonato estadual.
Sérgio Soares declarou que, mesmo com a equipe jogando a Copa do Nordeste, a comissão técnica está de olho nos adversários do Campeonato Cearense, que serão os quatro classificados da 1ª Fase mais o Guarany (S), primeiro adversário.
"É nossa obrigação estar olhando, analisando os adversários. Estamos próximos de estrear e queremos ter êxito também nessa competição".
Clube divulga programação para evento no CT dia 22
A diretoria do Ceará divulgou a programação para o evento do dia 22 deste mês, que inaugurará oficialmente o CT Luis Campos - Cidade do Vozão, localizado em Itaitinga.
A festa terá dois momentos distintos: no primeiro (das 9 às 12 horas), o sócio-torcedor terá direito a um coquetel e a oportunidade de realizar um tour pelas instalações do CT, após a solenidade de inauguração com a participação do jornalista Milton Neves, prevista para as 10 horas.
Para a manhã, primeiro momento do evento, serão vendidos ingressos no valor de R$ 50, disponíveis nas lojas oficiais do clube exclusivo para os sócios torcedores adimplentes.
O segundo momento do evento acontecerá à tarde (das 12h30 às 17 horas). O torcedor terá acesso ao CT após retirar ingressos nas lojas oficiais do clube em troca de 1kg de alimento.
De acordo com a diretoria, neste período, dois grupos de samba se apresentarão, com a presença da 'panicat' Renata Molinaro, além de dois jogos festivos: às 15h40 acontecerá um jogo das Vovozetes, e, às 16 horas, um amistoso do time master do Ceará, ambos no estádio integrado ao CT.
Ingressos
A venda de bilhetes para a parte da manhã e a troca para os da tarde já começaram ontem nas cinco lojas oficiais do clube. A organização do evento advertiu que, como a quantidade de ingressos é limitada, é preciso que o torcedor alvinegro os adquira antecipadamente, pois não haverá venda de entradas no CT.
Vladimir Marques 
Repórter

Nenhum comentário: