Powered By Blogger

sábado, 15 de fevereiro de 2014

MÃE SOFRE INFARTO E MORRE AO VER FILHO MORTO A TIROS NO CRATO-CE.


Uma mulher de 52 anos sofreu um infarto e morreu em seguida na noite desta quinta-feira (13), após ver seu filho morto, um homem de 24 anos, em Crato, a 527 Km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI),  o jovem foi morto a tiros em um bar localizado Rua Monsenhor Assis Feitosa, no Bairro Pinto Madeira.
Após a morte do garoto, moradores e vizinhos chamaram parentes da vítima. O pai ficou ao lado do corpo e, quando a mãe se aproximou, passou mal ao ver o filho morto e caiu no chão. Ela foi socorrida ao Hospital São Francisco, no Crato, mas quando deu entrada no estabelecimento hospitalar sofreu um infarto fulminante.
Tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar, três homens chegaram em um carro de cor preta e ficou estacionado perto do estabelecimento. Após dez minutos, dois homens desceram do veículo e encapuzados dispararam vários tiros contra o rapaz que morreu na hora.

Um amigo da vítima que estava no bar também foi baleado e foi encaminhado para Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Depois de matar o homem, o veículo seguiu em direção cidade vizinha, Juazeiro do Norte. A Polícia Militar afirmou que a vítima tinha passagens e respondia processos por tráfico de drogas e roubo. Ninguém foi preso.

Fonte: G1CE 
Foto: Chinês/Agência Miséria

Nenhum comentário: