Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de março de 2014

ITAQUERÃO RECEBE ÚLTIMO MÓDULO DA COBERTURA.EM SP


Nos próximos dias a peça será fixada e as colunas de sustentação serão retiradas
Módulo foi erguido por dois guindastes / Odebrecht InfraestruturaMódulo foi erguido por dois guindastesOdebrecht Infraestrutura
Foi concluída nesta segunda-feira, a instalação do último módulo metálico que faltava para a cobertura da Arena Corinthians. Pesando 420 toneladas a peça foi erguida por dois guindastes e foi instalada sobre a arquibancada nobre do estádio.

Nos próximos dias a peça será travada na junção da cobertura da cobertura norte com a leste do Itaquerão. Logo depois da fixação, deverão ser retiradas as torres de apoio provisórias que sustentam o módulo.


De acordo com a Odebrecht, os cerca de 1.500 trabalhadores da obra está estão concentrados na fase de acabamento do estádio, que já está com o gramado já está pronto, assim como os vestiários e a maior parte dos banheiros, camarotes, pisos, paredes e tetos.

Os assentos permanentes também já estão em fase final de instalação e já ocupam cerca de 75% dos espaços nas arquibancadas leste, oeste, norte e sul. Os serviços de água e energia também já estão ligados, enquanto o de esgoto ainda falta ser conectado ao sistema da Sabesp, empresa de saneamento do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: