Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de março de 2014

UNIVERSITÁRIAS REALIZAM CAMPANHA PARA IDOSOS DO LAR TORRES DE MELO.

Redação Web | CBM

As quatro jovens se sensibilizaram após saber que a aposentadoria dos idosos foi levada durante assalto


lar
A instituição funciona no bairro Jacarecanga e atende idosos
ADRIANA PIMENTEL
Após o assalto que ocorreu no Lar Torres de Melo, na última quinta-feira (20), quatro universitárias se reuniram para arrecadar doações para os idosos que tiveram suasaposentadorias levadas por uma quadrilha armada que invadiu o local.

Samara Oliveira, estudante do curso de engenharia elétrica, Jessica Silva, da Publicidade e Propaganda, Camila Beatriz do curso de Direito e Jéssika Carmarço, do curso de Engenharia de Telecomuniações, fizeram do drama dos idosos um motivo para praticar a solidariedade.

Jessica Camarço, 21 anos, afirmou que as amigas ligaram para o Lar com o objetivo de obter informações sobre o que estaria faltando para os idosos, também solicitaram o número de conta bancária do abrigo e passaram a divulgar a campanha entre amigos e nas redes sociais. "Não queríamos só publicar em redes sociais e partimos para a ação. Como nós estudamos em faculdades diferentes facilitou a ação, pois são vários pontos para receber as doações", explicou a estudante.


 Entre o material necessário o grupo citou aveia, leite desnatado, fralda geriátrica, biscoito água e sal, suplemento alimentar (de duas marcas específicas), massa de milho e farinha de mandioca. Além de material de higiene pessoal e dinheiro que pode ser depositado na conta das universitárias ou diretamente na conta do Lar Torres de Melo.

O grupo informou que as doações serão recebidas até a próxima sexta-feira (28), e que a entrega do material ocorre no sábado (29), quando o Lar está aberto para visitas. A universitária ressaltou que haverá uma prestação de contas com o dinheiro, alimentos e material de higiene.


Serviço:

Samara Oliveira: 8615.3310
Jéssica Silva: 9773.3350
Camila Beatriz 9678.1563
Jéssica Camarço 9766.2725

Nenhum comentário: