Powered By Blogger

sábado, 19 de abril de 2014

ANIVERSÁRIO DE ROBERTO CARLOS NO RIO DE JANEIRO TEM SÓSIA E FÃS NA PORTA DO PRÉDIO.


Cantor completa 73 anos neste sábado; fãs lotaram portaria de seu prédio.
Rei desceu de apartamento, recebeu presentes e até bolo de aniversário.


Do G1 Rio/CBM

Carlos Evanney é cover de Roberto Carlos há 14 anos (Foto: Marcelo Elizardo/ G1)Carlos Evanney é cover de Roberto Carlos há 14 anos (Foto: Marcelo Elizardo/ G1)
Um conhecido cover — e sósia — de Roberto Carlos foi até a porta do prédio onde mora o cantor, na Urca, Zona Sul do Rio, junto a outras dezenas de fãs para dar os parabéns pelos 73 anos do Rei, neste sábado (19). Carlos Evanney faz shows pelo Brasil com o repertório do artista há 14 anos. A espera foi recompensada com a aparição do rei "original" no meio da tarde, para agradecer aos fãs.
Como acontece quase todo ano, Roberto Carlos desceu até a portaria onde recebeu presentes e até um bolo de aniversário. Uma fã entregou um quadro, de própria autoria, de um show do Rei em Jerusalém, em Israel.

Bolo guardado há 12 anos
Carlos Evanney vai ao prédio do Rei no dia de seu aniversário desde o ano 2000. Na terceira visita, quem recebeu o presente foi o sósia: um pedaço de bolo das mãos do cantor. "Em 2002 ele recebeu um bolo ali e eu consegui porque ele me deu o quarto pedaço. Esse pedaço de bolo está guardado até hoje. Desidratei ele, dei um jeito e ele está lá até hoje com cheirinho de chocolate", conta.
Vera Lúcia (direita) veio de João Pessoa ao Rio para aniversário do Rei (Foto: Marcelo Elizardo/ G1)Vera Lúcia (direita) veio de João Pessoa ao Rio
para aniversário do Rei (Foto: Marcelo Elizardo/ G1)
No ano seguinte, o presente de Evanney foi ainda melhor. Segundo o sósia, Roberto Carlos o reconheceu e pediu para chamá-lo para dentro do prédio para conversarem. "Ele agradeceu pelo meu trabalho, elogiou e falou 'continue assim'. Eu não consegui falar muita coisa. Só repetia 'parabéns, Rei'", conta Evanney, que homenageou o Rei até ao batizar a filha: Roberta Carla.
Outros fãs também mostraram seu carinho pelo cantor. A assistente de vendas Vera Lúcia de Souza, que nasceu em João Pessoa (PB), veio da Paraíba ao Rio este ano só para ir à porta do prédio no dia do aniversário do ídolo, na companhia da irmã Vilma, que mora na cidade há 28 anos.

"Fomos criadas com o Roberto na nossa mente. Ela (Vilma) sempre falava que vinha e eu falei 'esse ano eu vou'. Nosso pai era caminhoneiro e ouvia as músicas no caminhão. Sempre foi apaixonado pela música do Rei. E a música do Rei passa mensagem de paz, de amor. Então, era uma mensagem que dizia muito sobre nosso sentimento pelo nosso pai", disse Vera Lúcia.

Vilma de Lourdes comparece à porta de Roberto Carlos desde 2006. Ela e a irmã tiraram fotos do cantor, quando ele desceu até a portaria. Vera prometeu mostrar as imagens ao pai, José Vitorino, que deixou de ser caminhoneiro devido a um acidente vascular, quando voltar a João Pessoa.

Nenhum comentário: