Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL DIVULGA FOTOS DE SUSPEITOS DE MATAR PROFESSOR EM SP.


Crime ocorreu na noite de terça-feira (8), na Vila Mariana.
Vítima aguardava dentro do carro a namorada, que fazia compras.

Do G1 São Paulo/CBM

Imagens mostram vítima (à esquerda) e o suspeito (nas demais fotos) segundos antes de crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Imagens mostram os suspeitos de matarem professor logo depois de abandonarem o veículo roubado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Foram divulgadas nesta sexta-feira (11) pela Polícia Civil fotos dos suspeitos de balearem e matarem o professor Gomides Vas de Lima Neto, de 46 anos. O crime aconteceu em frente a um supermercado, por volta das 22h30 de terça-feira (8), na Rua Abílio Soares, na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo.
A vítima aguardava em Golf branco a namorada, que fazia compras no supermercado, quando foi abordado pelos assaltantes. Eles atiraram duas vezes no professor, que foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Vergueiro, onde morreu.

O veículo foi abandonado pelos criminosos cerca de 30 minutos depois do roubo na Rua Maracai, no Cambuci. Câmeras do circuito de segurança de prédio flagraram os criminosos. O latrocínio, que é o roubo seguido de morte, foi registrado no 78º distrito policial, nos Jardins, onde está sendo investigado.
As informações sobre os suspeitos podem ser fornecidas por meio do Disque-Denúncia (181), da Polícia Civil.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=1228686175082486573
Imagens mostram vítima (à esquerda) e o suspeito (nas demais fotos) segundos antes de crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nenhum comentário: