Powered By Blogger

domingo, 18 de maio de 2014

MOTO FURTADA EM BRASÍLIA-DF EM 2011 É RECUPERADA PELA POLÍCIA NO INTERIOR DO PIAUÍ.


O caso foi registrado na 13ª Delegacia Regional de Jaicós

Moto furtada em Brasília-DF
Moto furtada em Brasília-DF
Foto: Cidades na Net












O uso da tecnologia ajudou a Polícia Militar da 3ª Companhia a localizar uma motocicleta furtada. O caso aconteceu quando uma equipe de policiais realizava o trabalho ostensivo na cidade de Jaicós.
Segundo narrou o capitão Lindomar Félix, o veículo estava estacionado próximo a uma escola municipal quando os policiais realizaram a consulta através do aplicativo Sinesp Cidadão, que apontou a restrição de roubo.

O veículo foi imediatamente conduzido ao Quartel da PM. Segundo dados da rede INFOSEG, que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil, o veículo foi furtado no ano de 2011, na capital federal, Brasília. A queixa furto foi registrada por Daniel dos Santos Rodrigues.
A proprietária da moto foi identificada como Maria Adriana de Santana, residente no Bairro Cohab, em Jaicós. Ela apresentou os documentos do veículo – CRV e CRVL, disse que comprou a moto há algum tempo e que não sabia da restrição. O caso foi registrado na 13ª Delegacia Regional de Jaicós e será investigado pelo delegado Antônio Nilton.
FONTE: Cidadeds na net.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8153249788811931928

Nenhum comentário: