Powered By Blogger

terça-feira, 24 de junho de 2014

A CANTORA SANDY DÁ À LUZ SEU PRIMEIRO FILHO:' NASCEU NOSSO MENINÃO'.


Cantora contou nas redes sociais que o bebê se chama Theo

O DIA
Rio - A cantora Sandy deu à luz ao primeiro filho, Theo, no início da tarde desta terça-feira no Hospital Vera Cruz, em Campinas (SP).  A artista, que é casada com Lucas Lima, contou a novidade através de sua página no Facebook e pediu que os fãs respeitem esse "momento íntimo".
Sandy fez uma cesárea e passa bem
Foto:  Caio Duran / Ag.News
"Nasceu nosso meninão! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", escreveu. Feliz, Lucas Lima compartilhou o post de Sandy e comentou: "Nóooooooooois!!!!! Vai, meu guri!!!!".

Alguns famosos, como Mariana Belém e Fernanda Paes Leme, usaram a web para felicitar o casal. "Bem Vindo, Theo! Você tem pais superlegais, uma família astral e um monte de tias loucas para conhecer você! Parabéns.", escreveu Fernanda.
O hospital onde Sandy deu à luz é o mesmo onde há duas semanas nasceu Júlia, filha do meia da Seleção Brasileira, Oscar.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=5089651320354005218

Nenhum comentário: