Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de julho de 2014

MELIANTES COMEÇAM DEPREDAÇÃO DE PRÉDIO NA PRAÇA DA GRAÇA PERTENCENTE À PREFEITURA NO PI.

De acordo com informações de comerciantes das imediações, supostos meliantes já começaram o trabalho, claramente previsível, de depredação do prédio  situado na Praça da Graça (Centro Integrado de Saúde Dr. Mário Lages), onde funcionava o antigo “PAM” e o laboratório de odontologia da FACOE – Faculdade de Odontologia e Enfermagem da Uespi. O edifício foi repassado do governo federal para o Estado, que o teria doado ao município, porém, atualmente se encontra sem nenhuma utilidade.
Segundo as denúncias, já quebraram a porta de vidro que dá entrada para o edifício e de lá já estariam retirando móveis e outros objetos, sem que ninguém tome nenhuma providência.
Enquanto informa-se que o município aluga, a peso de ouro, pagas com o dinheiro da população, residências de terceiros, para serem ocupados por órgãos do município, toda aquela estrutura vive abandonada. 
No final de setembro do ano passado o vereador Antônio Diniz aprovou um requerimento na Câmara Municipal, onde ele pedia a completa reforma daquele prédio. Segundo ele,  “melhorando toda a sua estrutura o prédio poderia ser utilizado pelo CES (Centro de Especialidades em Saúde), dando condições satisfatórias tanto para os profissionais como para os usuários que utilizam a citada unidade de saúde”, justificou. O CES funciona hoje em uma dessas residências que, ao que se informa, a prefeitura aluga para beneficiar amigos do governo.
                                    Vereador Antônio Diniz
Em seu requerimento, o vereador Diniz justificava que sua solicitação visava atender as reivindicações tanto dos servidores públicos que ali trabalhavam e os usuários em geral dos serviços oferecidos pelo Centro de Especializações em Saúde, em função da área central em que se localiza o prédio, próximo, portanto, de bancos, correios e da área comercial.
Diniz encaminhou também ofícios às secretarias de saúde e de infraestrutura confirmando a reivindicação feita ao prefeito Florentino Neto.FONTE:blog do B silva.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=6017258644665267336

Nenhum comentário: