Powered By Blogger

domingo, 13 de julho de 2014

O PROGRAMA SILVIO SANTOS TERÁ NO PALCO LUIZ RICARDO,MARCELO AUGUSTO,E OUTROS MAIS.

No Programa Silvio Santos deste domingo, 13 de julho, Luis RicardoMara Maravilha,Marcelo AugustoSimonyRafael Ilha e Jackeline Petkovic irão participar do "Não Erre a Letra". Famosos por terem feito sucesso na década de 90, os artistas terão que mostrar que entendem tudo de música no game musical comandado por Silvio.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

No quadro "Jogo dos Pontinhos", os participantes Helen GanzarolliLívia AndradeCabrito TevezFlor e Carlinhos Aguiar terão a participação especial de Alexandre Frota para responder as perguntas feitas pelo patrão.

E ainda: Câmeras Escondidas, Os Velhinhos se Divertem e Nada Além de Um Minuto.

Confira as melhores frases do “Não Erre a Letra”:
• Luís Ricardo, o que você tá fazendo aqui? (Silvio brinca com Luís)
• Mudei. Meu nome agora é “Pinguim” porque eu não saio da geladeira. (Luís brinca com Silvio)
• Fechou o “Baú” e você perdeu o emprego? (Silvio brinca com Luís)
• Perdi, mas ainda estou com você. São 35 anos ao seu lado. (Luís brinca com Silvio)
• Mas precisa colocar uma roupa cobrindo tudo? (Silvio brinca com Mara)
• Mas eu estou “Mara”, eu me sinto bem assim. (Mara brinca com Silvio)
• Ela vai ser pastora... Sabe pregar? (Silvio brinca com Mara)
• Olha, eu prego... (Mara brinca com Silvio)
• Dá um martelo para ela então! (Silvio brinca com Mara)
• Ele ainda existe? O SBT contratou ele? Então agora é assim, igual o Luís Ricardo que é contratado, não faz nada e ganha. O que que ele faz? (Silvio brinca com Marcelo Augusto)
• Vou fazer, vou fazer em breve. (Marcelo Augusto para Silvio)




Foto: Roberto Nemanis/SBT

• Tem umas paredes para você pintar aqui, se você quiser. (Silvio brinca com Marcelo Augusto)
• Tô topando! (Marcelo Augusto brinca com Silvio)
• Mas você começou aqui com o Gugu? Você era diferente, era mais bonito. Agora não tá tão bonito. (Silvio brinca com Marcelo Augusto)
• É o tempo, Silvio... (Marcelo Augusto brinca com Silvio)
• Você não era aquela moça que tinha se casado? Continua casada? (Silvio brinca com Simony)
• Sou casada, tenho um bebê de oito meses e sou muito feliz. (Simony para Silvio)
• Poxa, que bom que o seu casamento durou! (Silvio brinca com Simony)
• Na verdade eu casei de novo, Silvio. (Simony para Silvio)
• Engraçado. Artista não gosta de ficar casado. (Silvio brinca com Simony)
• Não é artista, é que eu acho que nenhuma mulher tem que aturar cara chato. A gente tem que ser feliz. Não tive a sorte de me casar com um gentleman como você, que já está casado com a dona Iris há muitos anos. (Simony brinca com Silvio)
• Eu estou casado com a dona Íris por uma razão: eu tenho certeza que eu vou entrar no céu! (Silvio brinca com Simony)
• É do Polegar? Isso aqui está parecendo hora da saudade! (Silvio brinca com Rafael)
• Do Polegar, do Dominó, aí tinha também o Marcelo Augusto naquela época... (Rafael brinca com Silvio)
• Ele está com quem? Com a Sônia Abrão? Casou? (Silvio brinca com Rafael)


Foto: Roberto Nemanis/SBT

• Não! Eu trabalho com a Sônia, sou repórter e produtor do programa dela há 5 anos. (Rafael brinca com Silvio)
• Ela se parece com a Angélica quando era pequenininha, ninguém dava bola e depois se tornou uma mulher bonita. Que rosto bonito, que corpo bonito! Enquanto a Mara (Maravilha) afundou... (Silvio brinca com Jackeline)
• Vocês falam das loiras, mas preferem as morenas para casar. (Mara brinca com Silvio)
• Estou falando que quando você (Mara) era menininha era toda bonitinha, arrumadinha. Agora essa aí (Jackeline) ficou uma maravilha de mulher... Igual a Angélica, depois que casou com o Luciano Huck ele deu um trato nela e ela ficou linda. (Silvio brinca com Mara e Jackeline)
 
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

fonte:portal do SBT/CBM.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=6405185655960825109

Nenhum comentário: