Powered By Blogger

domingo, 13 de julho de 2014

POLÍCIA DE SP FAZ OPERAÇÃO E PRENDE 21 DE FACÇÃO CRIMINOSA.


Uma operação da Polícia Civil de São Paulo em andamento neste sábado (12) prendeu, até o momento, 21 pessoas suspeitas de envolvimento com o crime organizado no Estado, principalmente aquele relacionado ao tráfico de drogas comandado por uma facção criminosa que atua dentro de presídios paulistas. O nome da facção não foi divulgado.
De acordo com a assessoria de imprensa do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), 200 policiais da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio participam da operação, iniciada na segunda-feira, resultado de uma investigação de pelo menos cinco meses. Até as 16h de hoje, 39 pessoas já haviam sido detidas (sendo 18 no decorrer da semana). 
Os policiais apreenderam cem quilos de cocaína e crack, 43 quilos de maconha, 200 frascos de lança-perfume, armas e documentos ligados à estrutura operacional para a produção, distribuição e comercialização de narcóticos. Segundo a assessoria do Deic, várias das pessoas detidas hoje têm funções "importantes" na estrutura criminosa. O "diretor operacional" e um integrante do alto escalão da facção teriam sido presos.
Estão sendo cumpridos 43 mandados de prisão e 47 de busca e apreensão nas zonas leste e sul da capital paulista e também nos municípios de Guarulhos e Suzano.

Todos os detalhes da investigação, da operação e das prisões serão apresentados na tarde da próxima segunda-feira, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. (*com informações do Estadão)
Ampliar

Mães que perderam filhos nos ataques do PCC fazem marcha em SP15 fotos

15 / 15
No dia em que os ataques do Primeiro Comando da Capital (PCC) completaram cinco anos em São Paulo, mães de vítimas do confronto organizaram uma marcha pela região central da capital paulista. O protesto terminou com um ato na praça da Sé Leia maisWillians Valente/UOL
Ampliar

Violência no Estado de São Paulo200 fotos

1 / 200
25.jun.2014 - Bombeiros buscam dentro de córrego arma que teria sido jogada por traficante preso em Jardim Macedo, em Ribeirão Preto (SP), nesta quarta-feira (25). Segundo a PM, o suspeito se envolveu em uma perseguição policial bateu com o veículo em que estava, uma Strada, contra um Uno, e se jogou no córrego Retiro Saudoso, na avenida Francisco Junqueira Alfredo Risk/Futura Press/Estadão Conteúdo

Nenhum comentário: