Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

EX-PAQUITA REVELA BASTIDORES DO 'XOU DA XUXA' E LEMBRA BRONCAS DE MARLENE MATTOS.

No programa 'Mulheres', Ana Paula Almeida, a Pituxita, contou ainda que havia muita rivalidade entre as Paquitas

O DIA/cbm
Rio - A ex-Paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, decidiu soltar o verbo e contar como era os bastidores do "Xou da Xuxa" em entrevista ao programa "Mulheres", da TV Gazeta. Ana Paula confirmou que Marlene Mattos era mesmo muito enérgica e revelou que chorou por várias vezes após levar broncas da diretora do programa. 
Ana Paula Almeida, a Pituxita, lembrou como era trabalhar com as Paquitas e com Marlene Mattos
Foto:  Divulgação

"Ela brigava não só com a Xuxa, mas com a gente também. Mas era coisa de trabalho, não eram brigas feias, eram coisas do dia a dia. A Xuxa e a Marlene eram muito cúmplices, muito amigas. As pessoas especulam muito, nunca vi nada demais, era tudo dentro do normal do trabalho. Agora, se eu fosse contar as vezes que eu chorei por levar bronca da Marlene, eu não estaria na televisão", frisou a ex-paquita, lembrando que as brigas eram só por questõs de trabalho..
"Acho que é normal, a bronca faz a gente crescer. A Marlene era muito boa pra gente, obrigava a gente a estudar, dava livros de presente, fazia perguntas de literatura, ela pensava no nosso crescimento", lembra. 

Ex-paquita Pituxita em seu primeiro desfile plus size
Foto:  Thiago Duran / Ag. News

A Pituxita fez a alegria dos telespectadores do programa ao contar sobre a rivalidade entre as Paquitas, confirmando os boatos de que havia competição entre as meninas do programa. "Tinha briga entre as Paquitas sim, mas era uma briga saudável. O que tinha mais era uma competição. Se alguém elogiasse uma Paquita na frente da outra, sempre tinha burburinho. Mas pior do que as Paquitas eram as mães das Paquitas: 'minha filha cantou mais que a sua', 'minha filha aparece mais que a sua', elas diziam. Eu sentia uma certa panelinha também, principalmente das mais velhas", revelou a loura.
Atualmente Ana Paula Almeida trabalha como modelo plus size.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=6260605778733678090

Nenhum comentário: