Powered By Blogger

domingo, 24 de agosto de 2014

PARQUE DE DIVERSÃO ONDE JOVEM MORREU É DESMONTADO EM FORTALEZA-CE.

Acidente aconteceu no último dia 13 de agosto.

Polícia Civil instaurou um inquérito e tem até 30 dias para concluí-lo.

Do G1 CE/CBM
O parque de diversões Golden Park, na Avenida Washington Soares, no Bairro Edson Queiroz, foi desmontado na manhã deste sábado (23).
O estudante Tiago Fernandes morreu no último dia 13 de agosto após o equipamento do parque de diversões, chamado de "Caos"  tombar e a cadeira cair no chão. No acidente seis pessoas também ficaram feridas. A assessoria do parque informou que continua preocupada com a família da vítima.

A Polícia Civil instaurou um inquérito no dia seguinte ao acidente para investigar o caso e tem até 30 dias para concluí-lo.
Traumatismo craniano
Segundo dois socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que trabalharam na ressuscitação da vítima, Tiago Fernandes, o jovem perdeu muito sangue e não resistiu ao traumatismo craniano encefálico.
“Paciente com traumatismo craniano encefálico. Trauma de face. Ele se encontrava no ambulatório sendo reanimado pela equipe de socorristas que estava no local. Nós tentamos também ajudar. Fizemos todos os protocolos possíveis na intenção de ajudá-lo, mas não deu para salvá-lo”, disse um dos socorristas.

Tiago Fernandes foi retirado das ferragens por bombeiros civis que atuam no parque e recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe de salva vidas da empresa. A morte foi confirmada após a chegada do Samu, por volta das 22h.

Acidente
O acidente ocorreu no brinquedo conhecido como “Caos”, uma espécie de roda-gigante que gira vertical e horizontalmente. Segundo testemunhas, o braço hidráulico do brinquedo se rompeu e as cadeira em que estava o rapaz se chocou contra o chão.
Roda gigante de cerca de 20 metros tombou enquanto estava em operação (Foto: Jorge Talmon/TV Verdes Mares)Roda gigante de cerca de 20 metros tombou enquanto estava em operação (Foto: Jorge Talmon/TV Verdes Mares).https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8040478679792882984

Nenhum comentário: