Powered By Blogger

sábado, 16 de agosto de 2014

Taça Fares Lopes Guarani dispensa jogadores que não “bateram o peso”

A estreia do rubro-negro juazeirense será dia 24 de agosto, contra o Iguatu, no Romeirão. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)/CBM
O Guarani segue avaliando a parte física dos jogadores e na quinta-feira (14/8) alguns foram dispensados por não serem aprovados nos testes físicos. As demissões acontecem, também. Para “enxugar” elenco e folha salarial já que o clube começou os treinos para a Fares Lopes com cerca de 40 atletas.

O lateral-esquerdo Vladimir chegou ao Leão do Mercado acima do peso e não conseguiu voltar à forma física ideal para atuar pelo clube. Ele precisaria de aproximadamente dois meses para entrar em forma e a agremiação decidiu não esperar, optando por sua dispensa.

“Alguns vinham trabalhando e outros vieram acima do peso”, disse o preparador físico Pomperom. “Tentamos fazer um trabalho de perda de calorias e até a parte nutricional que é muito importante e estamos forte com esses atletas que estão um pouco pesados. O restante a gente está mantendo para que não venham a ter lesão muscular”, completou.

Na tarde desta sexta-feira o elenco leonino treina em um campo onde antigamente funcionava uma usina no bairro Jardim Gonzaga que faz divisa com Barbalha. A estreia do rubro-negro juazeirense será dia 24 de agosto, contra o Iguatu, no Romeirão.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=4436612284310367827

Com informações do repórter Antônio Felix

Nenhum comentário: