Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DOIS ESTUDANTES SOFREM SEQUESTRO RELÂMPAGO EM ESTACIONAMENTO DA UNB EM BRASÍLIA-DF.

Os jovens, de 18 anos, foram abordados quando seguiam para o carro. Os bandidos libertaram as vítimas na L4 Sul e fugiram com o veículo


imagens cedidas pelo a internet


Dois jovens sofreram sequestro relâmpago em um dos estacionamentos da Universidade de Brasília (UnB) na noite desta quinta-feira (18/9). Armada com um revólver, um dupla de bandidos abordou as vítimas, um homem e uma mulher, ambos com 18 anos, no momento em que eles se aproximavam do carro, um GM Corsa, parado entre o campus e uma das quadras residenciais.

Um dos criminosos assumiu a direção do veículo enquanto o outro sentou-se no banco do passageiro. As vítimas foram obrigadas a ficar nos assentos traseiros, com a cabeça baixa. O casal de amigos foi liberado minutos depois na L4 Sul, próximo ao Centro Universitário Unieuro. A dupla fugiu com o automóvel e objetos pessoais das vítimas.


O crime aconteceu por volta das 20h, quando os jovens saíam da aula. O delegado-plantonista da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), Luciano Guimarães, explicou que, aparentemente, o interesse dos sequestradores era no veículo. "As vítimas foram liberadas logo depois, foi o tempo de eles saírem da UnB até a L4 Sul. No interior do carro, os jovens ficaram de cabeça baixa, mas não houve ameaça nem agressão a eles", esclareceu.

Segundo o delegado, as vítimas relataram que os criminosos aparentavam ser menores de idade. As policiais Militar e Civil tentam encontrar os sequestradores. "Se eles continuarem utilizando o carro, isso facilita a prisão. Já estamos com todas as informações necessárias para localizá-los", afirmou.

A ocorrência foi registrada na 1ª DP, que investiga o caso.Fonte:correio Brasiliense/CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2347779429476126397

Nenhum comentário: