Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

APÓS A ELEIÇÃO, EVANDRO LEITÃO REASSUME O CEARÁ; OSMAR BAQUIT VAI PEDIR NOVA LICENÇA NO FORTALEZA.

 por  

Leitão e Baquit em sessão na Assembleia Legislativa (Foto: Diário do Nordeste)
Leitão e Baquit em sessão na Assembleia Legislativa (Foto: Diário do Nordeste)
Os presidentes de Ceará e Fortaleza estavam de licença de seus respectivos cargos, disputando a eleição para deputado estadual. Ambos venceram o pleito e em 2015 vão seguir na Assembleia Legislativa.
Com o fim das eleições, a licença exigida pelos estatutos dos dois clubes (dirigentes em disputa de cargos eletivos públicos devem se afastar das funções) também se encerra. Com isso, os dois mandatários oficialmente estão de volta ao comando das agremiações.
No entanto, apenas um está confirmado que vai seguir à frente. Evandro Leitão retorna às atividades de presidente do Ceará já nesta terça-feira. Enquanto Osmar Baquit deve pedir outra licença do cargo no Fortaleza.

Em contato com o Blog, o presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza, Elpídio Brígido, acredita que o mandatário do clube deve solicitar nos próximos dias um novo período de afastamento.
O Blog apurou que Osmar Baquit está satisfeito com o trabalho realizado por Daniel Frota (seu vice) e Adailton Campelo (diretor de futebol). Inclusive, teria dito a amigos que quer deixar Daniel Frota no comando do Fortaleza para que ele (Frota) se torne o presidente do acesso à Série B do Brasileiro.
Já em Porangabuçu, Robinson de Castro, que ocupou o cargo interinamente, volta à vice-presidência e se mantém como diretor de futebol do Ceará.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=1878168737679410116

Nenhum comentário: