Powered By Blogger

terça-feira, 21 de outubro de 2014

O QUE DE MELHOR E PIOR PODE ACONTECER A CEARÁ E ICASA NA RODADA

PROGNÓSTICOS
fonte:jogada

Alvinegro pode terminar rodada no G-4 ou ver aproximação do 6º colocado, Náutico.

icasa
Ceará e Icasa buscam objetivos diferentes na Série B
KLÉBER GONÇALVES
Em situações opostas na tabela, Ceará eIcasa precisam mais do que uma vitória no jogo desta terça-feira (21), no Romeirão, em Juazeiro do Norte, para seguirem em busca de suas metas na Série B. Além de faturarem os 3 pontos, os dois cearenses precisam "ligar o secador" e torcerem por tropeços de seus adversários diretos.
Caso o Ceará derrote o Icasa e o Avaí perca para a Ponte Preta, o alvinegro volta para o seleto grupo dos 4 primeiros colocados na tabela. Mas se o Avaí pelo menos empatar com a Macaca, a entrada do alvinegro no G-4já não será mais possível, mesmo vencendo o Verdão.
Uma derrota do Vovô não fará com que ele perca a 5ª posição, mas poderá deixar a equipe de Porangabuçu a 5 pontos da zona de acesso, caso Avaí, Vasco e Joinville vençam seus jogos. Além disso, caso seja derrotado, o time de Sérgio Soares poderá ver a aproximação de Náutico e Santa Cruz, que, caso vençam Boa Esporte e Vila Nova, respectivamente, ficarão a apenas 2 pontos da equipe cearense.

Já o Icasa não tem como sair da zona do rebaixamento nesta rodada. Para pavimentar uma eventual saída do Z-4, o Verdão precisa vencer o Ceará nesta noite e torcer por tropeços doAmérica-RN (joga com o Vasco no Rio), Oeste (encara o América-MG em casa) e ABC (enfrenta o Joinville fora de casa). Nesta situação, o verdão ficaria a apenas 2 pontos do 17º colocado e poderia deixar a zona de degola já na próxima rodada.
Porém, caso perca para o alvinegro e Paraná, Bragantino, ABC e Oeste vençam seus jogos, o time juazeirense poderá ficar a 8 pontos da primeira equipe fora do Z-4, o que deixará o time em uma situação crítica, haja vista que faltarão apenas 7 rodadas para o encerramento da Série B.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=7009734444540678171

Nenhum comentário: