Powered By Blogger

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ROMÁRIO É ELEITO PRESIDENTE DO AMÉRICA DO RIO DE JANEIRO.

Senador mais votado no Rio, Baixinho agora é o mandatário do clube carioca

O DIA/cbm
Rio - Depois de ir às urnas e ser eleito o senador mais votado da história do Rio de Janeiro, Romário também será presidente. O ex-jogador foi escolhido como novo mandatário do America — clube de coração de seu pai Edevair, que morreu em 2008. Canditato único, ele teve 190 votos a favor e cinco nulos.
O mandato de Romário à frente do clube Rubro terá a duração de três anos e começará no dia 10 de novembro, quando ele será aclamado pelo Conselho Deliberativo.
Romário (D) foi eleito presidente do América
Foto:  Divulgação
“Isso aqui é a possibilidade da realização de um dos sonhos do meu pai, que passou a ser meu também. Acho que todos nós americanos temos por obrigação colocar esse clube em seu devido lugar. O America tem uma história, foi um dos maiores clubes que o Brasil já teve”, afirmou Romário.

Para aceitar concorrer à presidência do America, o Baixinho exigiu, no início do ano, que não houvesse concorrência para a disputa do cargo. Mesmo com o clube na Série B do Campeonato Carioca e com graves problemas financeiros, Romário acredita em dias melhores. Confiante, ele promete trabalhar para fazer o America reviver seus tempos de glória e retornar a Série A do Campeonato Brasileiro.
“É difícil? É. Uns dizem que é quase impossível. Mas a gente tem que trabalhar e acreditar, acho que a gente pode chegar e dar esse sabor especial de novo ao torcedor do America.
Temos clubes aí com menos história que o America que conseguiram chegar à Série A. Por que o America não pode ser recolocado lá?”, disse Romário.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=6377478283908645456

Nenhum comentário: