Powered By Blogger

domingo, 16 de novembro de 2014

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA NA 343 NO PIAUÍ DEIXA VÁRIAS VITIMAS DENTRE ELAS CRIANÇAS.

Um grave acidente no KM 26 da BR 343 por volta das 19 horas envolvendo um carro modelo Gol com placas HPH - 8096 de São Luis do Maranhão e uma ambulância da cidade de Bom Principio, deixou várias vítimas dentre elas quatro crianças com ferimentos.
Na ambulância estavam o senhor e uma criança que estavam no hospital Dirceu Arcoverde e seguiam para a cidade de Bom Principio junto com o motorista identificado por José Orlando que teve ferimentos leves e disse que tentou desviar do carro que saiu de uma estrada vicinal invadindo a contra mão, próximo de um clube “casa dos doces”.
Condutor da Ambulância sendo atendido pelo médico do SAMU
No automóvel Gol seguiam seis pessoas sendo três crianças a avó, tia e o motorista Raimundo Severiano Brioso que é avó das crianças. Todos moram no KM 16 da BR 343 em Parnaíba.
                                                        Vítima da ambulância 
Uma ambulância não identificada, modelo entregue pelo governo do estado aos municípios, socorreu os ocupantes do Gol, enquanto outras três ambulâncias do SAMU de Parnaíba encaminharam o motorista da ambulância a vítima que vinha nela, mais três crianças ocupantes do gol com ferimentos leves. A PRF controlou o trânsito.
                                  Bebida encontrada no interior do gol 
Fonte:Blog do Pessoa
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/src=header

Nenhum comentário: