Powered By Blogger

terça-feira, 25 de novembro de 2014

POST COM BILHETE PARA MOTORISTA QUE ESTACIONOU FORA DA VAGA REPERCUTE NAS REDES SOCIAIS.

 por  | CBM

Uma publicação que mostra um bilhete – e a resposta dele – deixado em um carro estacionado fora da vaga em um shopping de Fortaleza tem repercutido nas redes sociais nesta terça (25).
“Oi! Boa tarde! Que tal estacionar ‘melhorzinho‘ da próxima vez? Cuidado ao sair, pois a lateral direita do seu carro está bem próxima à minha”, escreveu a mulher num bilhete que deixou no carro vizinho, pouco antes de sair para almoçar no shopping na última segunda-feira (24). Mesmo com a carinha sorridente que colocou no fim do recado, a moça foi surpreendida por uma resposta nada amigável: “vá à m****“, completou, no recado, o motorista do carro vizinho.
bilhete-carro
A mulher chegou no local por volta de 12h30 e decidiu estacionar em uma vaga apertada, mesmo correndo o risco de ter o carro arranhado, pois era mais perto de onde queria entrar.

bilhete2
“Havia algumas vagas disponíveis, mas todas mais distantes. Então quis estacionar nessa vaga, mesmo correndo o risco de ‘levarem minha lateral’. Daí surgiu a ideia de deixar um recadinho: para pedir cuidado ao sair”, disse a mulher, que foi surpreendida por um xingamentocomo
resposta ao voltar para o local.
vaga
“Até considerei que antes dele estacionar, um outro motorista poderia ter estacionado errado, forçando-o a fazer o mesmo. Mas o recadinho dele sugere que não”, comentou a mulher, que preferiu não se expor.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8911576116667654346

Nenhum comentário: