Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CEARÁ ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO LATERAL-ESQUERDO TIAGO COSTA.


PRIMEIRO REFORÇO
fonte:jogada/cbm

Ex-Santa Cruz, jogador de 27 anos reforçará o Vovô em 2015

Tiago Costa
Lateral-esquerdo Tiago Costa é o primeiro reforço alvinegro para 2015
FOTO: DIVULGAÇÃO / SITE OFICIAL DO CEARÁ
Ceará anunciou o primeiro jogador contratado para a temporada 2015. Nesta segunda-feira (8), o Vovô divulguou, através do site oficial, acerto com o lateral-esquerdoTiago Costa, ex-Santa Cruz. O jogador de 27 anos já realizou exames médicos e assinou contrato com o clube até o final do próximo ano.
O defensor encerrou a atual temporada como titular da equipe pernambucana. No total, disputou 21 partidas e marcou um gol. O jogador carioca ainda tem passagens por clubes de menor expressão do Rio de Janeiro e Volta Redonda. Empolgado, Tiago Costa exaltou a torcida alvinegra e mira conquistas no novo clube.
"Já joguei contra o Ceará e sei que o time tem uma torcida forte, que intimida os adversários. Agora, com o nosso acerto, a torcida vai estar a meu favor e espero que, ao lado dos meus companheiros, eu possa ajudar a conquistar todos os títulos que o time vá disputar", disse ao site oficial do clube.
Para o próximo ano, os laterais-esquerdos Vicente e Hélder Santos não devem permanecer em Porangabuçu. Por isso, a diretoria alvinegra ainda deve buscar outro reforço para a posição. Tiago Costa apresentou suas características e destacou a postura ofensiva. "Sou um atleta de força e velocidade. Sei que a prioridade de um lateral é sempre marcar, mas eu consigo fazer isso e também apoiar bem no ataque".

Na semana passada, o Alvinegro já tinha apresentado Dado Cavalcanti como novo treinador da equipe. Além disso, mira outros reforços para o elenco, como o volante Sandro Manoel, também do Santa Cruz, e o meia Eloir, do Sampaio Corrêa.
O início da pré-temporada do Vovô será no próximo dia 26. A estreia em 2015 será diante doIcasa, no dia 11 de janeiro, pela decisão da Taça dos Campeões Cearenses. Já a largada noCampeonato Cearense será contra o Itapipoca, no dia 14.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/src=header

Nenhum comentário: