Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

JULGAMENTO DO GOLPE POLITICO ESTÁ MARCADO EM CAMOCIM-CE.

O Vice-Presidente da Câmara de Camocim, Mastrolhano, convocou para o dia 10 de dezembro, às 10h, uma sessão extraordinária para julgar o "golpe politico" que tem o apelido de "Processo Administrativo",  criado  contra o presidente  Régis da Ipu. Mastrô recebeu aval da Justiça para assumir os trabalhos administrativos referente aos atos da Comissão Especial Processante [imagine a capacidade técnica investigativa que tem esta Comissão].

O motivo lógico do golpe é a resistência do Presidente Régis da Ipu. Ele nunca se ajoelhou para o GCP , pelo contrário, sempre se mostrou firme. Além do mais, o grupo de vereadores da prefeita e do deputado parecem procurar manipular todo o oxigênio politico da cidade (executivo e legislativo) e para isso não tem medido esforços.

A golpe está claro como a luz do Sol. Reflete politicagem. Uma mera   demonstração de poder politico. Nada mais.

Atitudes deste tipo caracterizam o GCP. Basta lembrar o golpe (frustrado) que investiram contra o ex-prefeito Chico Vaulino.

Sempre que todo e qualquer cidadão de bem e com origem no trabalho honesto se levantar contra uma oligarquia  correrá o risco de sofrer com estas represálias.

A novela está apenas começando.
Fonte:RC
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8549907921325701171

Nenhum comentário: