Powered By Blogger

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CONFIRMADO, PREFEITA DE CAMOCIM-CE,NÃO FARÁ A FESTA DE RÉVEILLON

A desculpa não poderia ser mais esfarrapada


Apesar da prefeita Monica ainda  não ter se manisfestado através de nota oficial, e sim através de sua assessoria, veio ao conhecimento público aquilo que o Revista Camocim já suspeitava, que a prefeitura  não irá realizar a tradicional festa popular de réveillon na Avenida Beira Mar (Praça do Odus) com atrações musicais, alegando desculpas esfarrapadas, querendo se passar de vitima da crise financeira nos repasses aos cofres públicos, e que está atendendo recomendação do TCM (Teve até a desculpa de que a cidade está em "estado de emergência", enfrentando a estiagem  que vem castigando o Ceará com a falta de água"). Resumindo, o cidadão camocinense que pretender se divertir dançando com amigos e familiares recepcionando o novo ano, terá que fazer isso em casa, ou desembolsar dinheiro para participar de festas da iniciativa privada. 

Interessante é que no ano passado a cidade estava em estado de emergência, enfrentou falta de água, já pagava parcelamento de INSS e outras contas, mas, mesmo assim, chorando misérias, a prefeita não deixou de realizar o evento, sendo que neste ano, com relação a 2013, a única diferença é que a prefeita, claramente, tratou de enxugar a folha com o "projeto pé-na-bunda", coincidentemente, logo após o encerramento da campanha eleitoral.

Tudo isso só leva a crer que não era verdade aquela história de que a prefeita Monica recebeu o município quebrado, sem dinheiro. Fica mais fácil acreditar que agora é que a prefeitura está sendo quebrada. Além disso, vale ressaltar que, o povo enfrentando a falta de água nunca foi justificativa para não se realizar festas com dinheiro público em Camocim, basta lembrar do último carnaval que a prefeita realizou e as orientações do TCM com relação a isso.

É de se louvar a decência do gestor que age de forma responsável com o dinheiro público, isso quando  age coerentemente, usando a verdade ao invés de mentiras para esconder sua incompetência.  

Bom, mas no caso de Camocim, usando a máxima do GCP, "o nome disse é falta de planejamento, de competência administrativa", o resto é conversa pra boi dormir. 
Fonte:RC/CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/src=dashboard

Nenhum comentário: