Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO PEDRO EM CAMOCIM CEARÁ, AGORA SEM PLACA, CONTINUA PARALISADA.

Prazo para conclusão é dia 13 de dezembro










As obras de construção da Unidade de Saúde do Bairro São Pedro continuam, inexplicavelmente, paralisadas. No dia 30 de outubro AQUI começamos a noticiar o caso que, para além da paralisação, mantém  informações evasivas em sua placa de construção. Agora até a placa foi retirada. As informações que eram poucas, agora não existem de forma alguma. (foto acima)

Sobre a paralisação da construção, o secretário da Infraestrutura, através da Ouvidoria da Prefeitura,  no dia 13 de novembro, informou AQUI o seguinte:  

"Sobre a construção da UBASF São Pedro, informamos que a espera de material pela construtora fez com que houvesse uma pausa na execução, mas que estariam retomando os serviços na próxima semana "

A "próxima semana" do Secretário se passou e o mês de novembro também. Conta-se 23( vinte e três) dias da informação que ele (secretário)  repassou ao blog. Por tanto, fica difícil acreditar que o problema seja somente "a espera de material pela construtora".

E por falar em construtora, na placa de informações que foi retirada, aparecia semente a logomarca "JS Construções e Reformas" sem constar o CNPJ. Descobrimos no Portal da Transparência do TCM que esta seria a  responsável pela obra, no entanto o CNPJ informado era irregular. Depois que denunciamos no blog a numeração da identificação da empresa foi trocada passando a identificar a referida empresa. 

Agora, com a retirada da placa, aumenta o mistério e, mais ainda, as dúvidas sobre a lisura desta construção que está sendo feita com o dinheiro do povo. 

Lembrando que a obra  tem o valor de valor de R$ 614.675,74 e  teve início no dia 16 de junho com  prazo para ser entregue  no dia 13 de dezembro deste ano, ou seja, dentro dos próximos 8 (oito) dias.

Atenção vereadores! Ai tem coisa.
Fonte:RC/CBM.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/src=dashboard

Nenhum comentário: