Powered By Blogger

domingo, 14 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM-CE, JOVEM DE 20 ANOS É ALVEJADO COM TRÊS TIROS NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.


Durante todo o sábado, 13, foi registrada pela Polícia Militar apenas uma ocorrência na cidade de Camocim, contudo, uma ocorrência de natureza grave.  
Era por volta das 19h30 quando populares ligaram para o 190 comunicando que no final do bairro Boa Esperança, mais precisamente no encontro das ruas Bandeirantes com Antonio Magalhães, estava havendo um tiroteio. Imediatamente uma viatura do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cb F. Sousa se deslocou para o endereço e lá chegando encontrou um homem lesionado a bala caído no chão com o corpo envolto de sangue, ele foi identificado comoAntonio Flávio Santos de Sousa, vulgo "Perebal", de 20 anos.
Conforme informações colhidas pelos policiais ainda no local e repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima trafegava em uma motocicleta juntamente com sua esposa quando no cruzamento já citado foram abordados por dois elementos trafegando em uma moto tipo Honda Fan de cor preta, sendo que o garupeiro foi logo disparando cerca de seis tiros contra a vítima, sendo alvejado por três deles. 

Os próprios pm’s socorreram a vítima ao HDMA, onde o mesmo recebeu os primeiros atendimentos, sendo constatadas três perfurações a bala, sendo uma no tórax, uma na costela direita e outra no braço direito, tendo que ser encaminhado em estado grave à Santa Casa de Sobral.
Quanto aos supostos acusados, a informação que se tem é que a esposa da vítima achou o condutor da moto dos elementos parecido com marginal que também mora no bairro Boa Esperança, elemento esse já bastante conhecido no mundo do crime e que não iremos divulgar seu nome para não atrapalhar nas investigações.
Do blog: Segundo levantamento feito pelo blog, cerca de 80% dos homicídios e lesões corporais a bala ocorrido recentemente em Camocim aconteceram no bairro Boa Esperança, então é nesse bairro que a Polícia Militar deveria intensificar as abordagens diuturnamente..

Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/src=dashboard

Nenhum comentário: