Powered By Blogger

domingo, 14 de dezembro de 2014

ADOLESCENTE SOME E DEIXA FAMÍLIA DESESPERADA NO RESIDENCIAL FREI DAMIÃO NA ZONA LESTE DE TERESINA-PI.

Uma adolescente de 17 anos identificada como Andressa Carvalho está desaparecida desde a última quarta-feira (10). Moradora do Residencial Frei Damião, no bairro Alto da Ressurreição, na zona Leste de Teresina, a garota foi vista pela última vez saindo sozinha da casa de uma vizinha. Desesperada, a família já acionou a Polícia e aguarda notícias.
De acordo com a mãe, a dona-de-casa Maria de Jesus de Deus Carvalho Silva, Andressa não tinha o costume de sumir de casa. "Eu mesma a deixei no colégio. Depois da aula, ela voltou com uma colega e foi até a casa de uma vizinha. Ela conversou e saiu dizendo que ia para a casa de uma tia, mas acabou não aparecendo lá", conta.
Jesus conta que a última notícia que teve da filha foi no Renascença, um bairro vizinho ao Alto da Ressurreição. À noite, ao perceber que Andressa não voltara para casa, a mãe se desesperou e entrou em contato com a Polícia para denunciar o desaparecimento.

"As horas foram passando e ela não voltou para casa. Não recebemos nenhuma notícia, nenhuma mensagem, nenhuma ligação. O clima em casa é de grande tristeza. A gente fica na expectativa, esperando alguma coisa, mas não sabe de nada. Está terrível", desabafa a dona-de-casa, que mora com a filha desaparecida, o marido e um filho.
Desesperada, Jesus afirma que não percebeu nenhuma mudança de comportamento da filha antes do seu desaparecimento. Ela também pede para que, em caso de alguma notícia de Andressa, entrem em contato com a família através dos telefones 8879 6470, 9483 8859 e 9959 2852.
Flávio Meireles
flaviomeireles@cidadeverde.com
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=5034039661679014774

Nenhum comentário: