Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MOTO TOMADA DE ASSALTO É RECUPERADA JÁ TODA DESMONTADA.

Dois irmãos são flagrados com drogas e receptação de roubo; Marcos foi levado para a Central de Flagrantes. Uma moto e drogas foram apreendidos.


Marcos Lima do Nascimento, acusado de
receptação
A Polícia Militar, através do Serviço Reservado, em parceria com o Ronda Cidadão, sob orientação do tenente coronel Costa Lima, apreendeu uma moto desmontada e sem documentação, bem como trouxas de maconha na manhã desta terça-feira (16/12) em uma residência na Rua Lucídio Portela, no Bairro Piauí, em Parnaíba.

Os policiais tomaram conhecimento através de informações de uma denúncia de que havia uma moto POP 100, de cor azul, sem placa, roubada e desmontada. Chegando a casa, a proprietária Heloísa Helena, autorizou a entrada e informou que a moto era de seu neto Marcos Lima do Nascimento, 19 anos de idade.

Questionado sobre a procedência da moto, Marcos afirmou que tinha comprado por R$ 1.800 de uma pessoa conhecida como“Louro”. Quanto a documentação, afirmou que o “Louro” não lhe repassou nenhuma. Já no que se refere ao dinheiro utilizado na transação, disse que foi seu pai quem lhe deu. Segundo informações da Polícia Militar, a moto foi tomada de assalto a mão armada no dia 02 de dezembro deste ano na rodovia MA-222, entre os povoados de Placa e Novo Horizonte, zona rural do município de Araioses (MA).

Por conta de não haver documentação e a moto estar desmontada, foi dada voz de prisão para Marcos Lima. Quando os policias fizeram uma vistoria no quarto, do irmão do acusado e onde estava a moto, encontraram oito trouxinhas de maconha. O garoto de 15 anos de idade foi apreendido. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes. Marcos foi autuado por receptação e seu irmão adolescente por tráfico de drogas.


Moto havia sito tomada de assalta a mão armada em Araioses (MA)
No quarto do adolescente de 15 anos havia maconha e a moto

Drogas e objetos apreendidos em poder dos dois irmãos
Edição do Jornal da Parnaíba
Por Daniel Santos/Proparnaiba

Nenhum comentário: