Powered By Blogger

domingo, 28 de dezembro de 2014

SETE PASSA A VOAR PARA TERESINA EM FEVEREIRO DE 2015 COM PLANO PARA OPERAR TAMBÉM EM PARNAÍBA-PI.

Sete começa a vender por R$ 179 as passagens do voo direto de Teresina para São Luís e tem planos para operar também no aeroporto de Parnaíba


A partir de 3 de fevereiro de 2015 a Sete Linhas Aéreas começa a operar em Teresina (PI). Os voos da companhia serão diretos para São Luís (MA). As passagens já estão sendo vendidas no site da companhia. Encontramos passagens por R$ 179 na ida ou na volta para viagem no mês de fevereiro.

Serão oferecidos voos as terça, quintas, sábados e domingos. Serão dois horários em cada sentido. Os voos serão no avião Embraer EMB-120 com 30 lugares. Além de Teresina, a Sete planeja lançar voos na cidade de Parnaíba, no interior do Piauí, um dos melhores acessos ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A data ainda não foi definida. O voo a seguinte rota: São Luis/Parnaíba/Teresina e Teresina/Parnaíba/São Luis, suprindo assim uma carência de voos com destino a São Luis.

PREÇOS E HORÁRIOS DOS VOOS DE TERESINA PARA SÃO LUÍS

Em 21 de outubro deste ano a Sete começou a operar em duas cidades do Maranhão. A companhia oferece voos diretos de Belém para São Luís. São dois voos em cada sentido as terças, quintas, sábados e domingos. Na mesma data a companhia começou a oferecer voos diretos de Imperatriz (MA) para Marabá (PA).

As duas cidades são atendidas com um voo em cada sentido as terça, quintas e sábados. A Sete concentra os seus voos em Goiânia. Entre as cidades atendidas pela empresa estão Macapá (AP), Brasília (DF), Palmas (TO), Altamira (PA), Redenção (PA) e Itaituba (PA).
        
SOBRE A SETE

A Sete foi fundada em 1976 como empresa exclusivamente de fretamento executivo (Taxi Aéreo). A base da empresa era o Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia. Em 2006 a Sete iniciou voos regionais interligando Centro e o Norte do país. Desde setembro de 2010, a frota da empresa começou a operar com o Embraer EMB-120. Nas outras rotas a companhia usa o C-208 (Caravan) com seis assentos.

SERVIÇO

Com informações do site: Tudo de Viagem

Nenhum comentário: