Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PARA QUEM ACHAVA QUE SÓ SALÁRIO EM DIA E PAGAMENTO DE ABONO ERA POUCO...AGUENTA COM VOLTA

PMC atrasa salários de servidores da educação



Lembrando que o pagamento dos servidores da educação é pago sempre no primeiro dia útil de cada mês, sendo que das demais secretarias no quinto dia útil.

Do jeito que as coisas andam, não duvide se o pagamento comee a ser efetuado no dia 11.

abaixo as informações, entre aspas,  do blog do Sindicato Apeoc . A alfinetada é nossa. 

"A prefeitura de Camocim está realizando o pagamento do salário de dezembro somente dos professores municipais. A PMC informou que os demais servidores receberão somente no quinto dia útil, próxima quinta-feira (08). 

Sem dúvida, o governo municipal iniciou mal o ano, com o atraso de pagamento dos servidores não docentes da educação. Proventos em atraso provocam grandes transtornos na vida do trabalhador, como: multas, juros e privações para toda a família. Sem contar, com a situação do pessoal da zona rural, que chegou hoje a Camocim, pagando transporte e alimentação, por nada. Ou seja: viagem, dinheiro e tempo perdidos.

Por enquanto são somente "dias" de atraso, mas esperamos que esta situação não se torne pior ou corriqueira, como em tempos passados".

Alfinetada

Rapaz, acredita que teve até um comentário meio esperançoso "de corredor de escola" dizendo  que a prefeita estava preparando uma surpresa pros professores nesta segunda-feira, dia 05, liberando pagamento do salário junto com um  abono.

Pois bem. Toma, tua surpresa!
fonte:RC
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=116819777112892452

Nenhum comentário: