Powered By Blogger

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PATRICIA POETA GANHA PROGRAMA NAS MANHÃS DE SÁBADO.

Apresentadora que deixou a bancada do Jornal Nacional para se dedicar 
ao entretenimento, pode comandar nas manhãs de sábado programa sobre casa e decoração

Patrícia Poeta
Após muitas especulações sobre a saída de Patrícia Poeta da bancada doJN - (entre brigas com o editor, e não contentamento do público). A jornalista gaúcha que havia demonstrado maior feição pela grade de entretenimento daRede Globo, pode finalmente se animar com os primeiros preparativos de seu futuro programa.
A emissora pretende colocar no ar, ainda neste ano, um programa sobre casa e decoração, voltado para donas de casas. Prevista para as manhãs de sábado, a atração já está sendo chamada internamente de "Bem Estar do Lar".
A possível atração comandada por Poeta, faz parte do projeto da emissora de reformular as manhãs de sábado, com edições especiais do Mais VocêBem Estar e Encontro. A direção da Globo já avisou às equipes desses três programas que pretende estrear edições de sábado em abril, no aniversário dos 50 anos.

A ideia da Globo é experimentar novos apresentadores no lugar de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes e levar os titulares do Bem Estar, Fernando Rocha e Mariana Ferrão, para fora do estúdio. Nessa nova grade de sábado, há um espaço para o "Bem Estar do Lar" na faixa das 8h às 9h.
Passagem rápida
Patrícia Poeta deixou o Jornal Nacional em 3 de novembro após a cobertura das eleições, com o discurso de que iria realizar o sonho de tocar um projeto de entretenimento na Globo. E ficou na bancada do maior telejornal do país apenas durante três anos, ficando fora do ar desde então. Recentemente William Bonner, apresentador e editor-chefe do JN, deu entrevista dizendo que Patrícia não era feliz no principal noticioso do país.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário: