Powered By Blogger

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SAIU NO BLOG MIOLO DE POTE DE CAMOCIM-CE.

Situação de emergência e calamidade ou de "enrolamidade?   

Terminou o ano de 2014 e a Prefeitura de Camocim conseguiu alguns recordes, dentre eles podemos destacar: O atraso do pagamento dos servidores, o pior Réveillon de Camocim, não pagou abono aos professores, não anunciou nada sobre o Carnaval, e pasmem, sobre o Carnaval 2015, fontes informam que vai ser o melhor da região. Segundo informações de Blogs locais, o Réveillon não aconteceu por motivo de seguirem as orientações do TCM: 

Mas se Camocim estava em situação de emergência e de calamidade para fazer uma festa de um dia, como vai ter dinheiro para fazer um festa que começa numa sexta-feira e termina numa terça-feira, num total de cinco dias? Quer dizer que depois que 2015 entrou e caiu o primeiro sereno (porque eu não vi chuva) a situação já melhorou? Só um babão muito louco vai acreditar nessa lorota de situação de Emergência e Calamidade. Sei que tem muita gente vibrando com a estrada para a Prais do Maceió, mas é bom que todos saibam que essa estrada ia sair com qualquer um que estivesse na Prefeitura, por que a obra foi estadual e eleitoreira. O asfaltamento da estrada para a Praia do Maceió, é uma obra, que para muitos estudiosos da administração pode ser classificada com a "Maquiagem da Merda", como os Bancos fizeram com as filas. Antes você ficava na fila por 2 ou 3 horas, hoje você passa as mesmas 2 ou 3 horas, mas com um senha e sentado numa cadeira. A merda que é a o o tempo de espera, apenas foi maquiada. Esse foi o caso da estrada, só esta servindo para maquiar as coisas erradas que estão acontecendo em Camocim. Um dos exemplos, é a obra do Hospital Municipal que esta abandonada, enquanto um hospital particular é totalmente reformado com os repasses grandiosos feitos pela Prefeitura Municipal. Por que o estado não começou a construção de uma Delegacia de Policia Civil em Camocim, pois isso sim esta precisando na cidade. 

Ia esquecendo, cadê a UPA, vai ou não vai sair? Será que vamos esperar entrar 2016 para ela ser inaugurada vésperas as eleições municipais? Outra coisa, a mudança no fluxo da via de entrada de Camocim, por que até agora não foi feita? Pelo que me lembro, a oposição vivia cobrando isso do ex-prefeito. A educação em Camocim é outro problema. Como podemos acreditar que pessoas que não tem diploma universitário podem assumir coordenações em escolas municipais sem nunca terem entrado numa sala de aula como professor. Não ter o diploma dá para aceitar, a pessoa pode esta cursando, mas nunca foi professor e agora é coordenador. Mas não é de se admirar, já que a presidente Dilma, presidente apoiada pela prefeita, colocou um cara que em oito anos nunca respeitou professor para ser Ministro da Educação. 

Minha linda Camocim esta a cada dia caminhando para o buraco. Um buraco, que pelo visto é sem fundo. E tudo isso é fruto de quatro anos de administração do ex-prefeito Sérgio Aguiar, com mais oito anos da administração "Camocim é do Povo"" de Chico Vaulino e agora dos dois anos da administração "Avançar em tudo, cuidar de todos" da prefeita Mônica Aguiar.

Leia na íntergra a opinião do Blog Miolo de Pote

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8721219586332371838

Nenhum comentário: