Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

TREVO DE QUATRO FOLHAS ESTÁ PRECISANDO DA AJUDA DO SOBRALENSES E MAIS LOCALIDADES.

A vitoriosa Estratégia Trevo de Quatro Folhas, que trabalha a redução da morbimortalidade materno-infantil por meio do apoio social às gestantes, puérperas, nutrizes e crianças menores de 02 anos que se encontram em situação de risco clínico e social, está precisando da contribuição solidária de Madrinhas e Padrinhos Sociais e de Empresas Colaboradoras.

As contribuições ao Trevo são depositadas na conta do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, visando garantir maior transparência e controle social do investimento. Além disso, propicia o incentivo fiscal para a pessoa física e jurídica, com a dedução no imposto de renda devido da contribuição feita durante o ano, respeitando os limites definidos pela Receita Federal.

Considerando a importância que a atuação do Trevo de Quatro Folhas tem para o nosso município, a participação das pessoas como Madrinha/Padrinho poderá ajudar muitas gestantes, mães e crianças que se encontram em situação de risco clínico e social e não contam com apoio familiar.

Convidamos os sobralenses, os que moram no município e os que moram fora também, a abraçar essa causa e se tornar um Padrinho/Madrinha Social! Ligue para (88) 3611-6639 ou 3611-2171 e faça sua inscrição. Ou mande e-mail paraestrategiatrevo@gmail.com

SAIBA MAIS
- O Apoio Social é viabilizado pela atuação das Mães Sociais e por meio do apoio alimentar, contribuindo para a redução da Taxa de Mortalidade Infantil, que era de 29,7 em 2001, para 12,7 em 2014, colaborando ainda com a melhoria da qualidade de vida do público alvo.

- Os Padrinhos e Madrinhas Sociais são representantes da sociedade civil, que contribuem mensalmente com o ideário da proposta.

Nenhum comentário: