Powered By Blogger

domingo, 29 de março de 2015

ANIMAIS SOLTOS PROVOCAM MAIS UMA MORTE NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA-CE.


Mais uma vez, animais soltos e circulando no asfalto ocasionaram um acidente de trânsito com vítima fatal. Desta vez o sinistro aconteceu na CE-085, na perigosa curva do Privat (também chamada curva da morte), entre Camocim e Granja, local onde se ver facilmente animais soltos na pista.
Na quinta-feira, 26, em plena luz do dia, por pouco não acontece uma tragédia com o filho de um sargento da PM que reside em Camocim. O jovem também trafegava em uma moto e ao entrar na referida curva colidiu violentamente com uma vaca. Por Deus o jovem sofreu apenas escoriações e passa bem. A mesma sorte não teve o mecânico vítima do acidente ocorrido no mesmo local durante o início da madrugada de sábado, 28. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao blog Camocim Polícia 24h, o mecânico Antonio José de Sousa, 44 anos, residente no distrito de Paracuá/Uruoca, conduzia sua motocicleta quando colidiu de frente com uma vaca, ocasionando uma queda violenta que tirou instantaneamente a sua vida como também a do animal.

Policiais do destacamento de Granja como também da PRE compareceram ao local e isolaram a área. A perícia forense também compareceu e após os procedimentos de praxe conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. 
Do blog: Quem passa por aquela curva quase sempre ver animais circulando ou deitados no asfalto, sendo que a quantidade desses animais aumenta na época do inverno. O problema é antigo, já divulgado infinitas vezes nos blogs e rádios da região, contudo nenhuma ação é realizada por partes das autoridades que pelo visto não estão nem aí para as mortes que ocorrem naquele trecho. 

FONTE:Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: