Powered By Blogger

domingo, 24 de maio de 2015

GAROTA SE DESESPERA COM INCÊNDIO E SENTA EM JANELA DE PRÉDIO; VEJA VÍDEO.


Chamas atingiram apartamento no 3º andar, em Aparecida de Goiânia.
Menor foi resgatada por vizinho; ambos ficaram feridos e estão internados.

Do G1 GO

Um vídeo mostra o momento em que um incêndio atinge um apartamento no Setor dos Afonsos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Nas imagens é possível ver quando uma adolescente, de 17 anos, que estava presa no imóvel, começa a gritar e chega a sentar na janela do 3º andar em meio à fumaça (assista acima). Ela e um vizinho, que a retirou do local, sofreram ferimentos leves.
As imagens também mostram quando algumas pessoas tentam acalmar a menina, pedindo que ela não pule do imóvel. "Não pula não, já estão indo arrombar a porta", diz alguém. Em seguida, o vizinho consegue entrar no apartamento para resgatá-la.
O incêndio atingiu o imóvel no fim da tarde de sexta-feira (22). Tanto a menor quanto o homem que a ajudou foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Segundo boletim médico, divulgado neste sábado (23), eles seguem internados com quadro estável e não há previsão de alta.
Vizinho das vítimas, o servidor público Cézar Reges foi quem conseguiu registrar o desespero da garota durante o incêndio e a chegada dos bombeiros. “Um vizinho entrou e pegou a menina. Se não fosse ele, ela poderia ter morrido”, conta.


A aposentada Anete Alves, que mora em frente ao apartamento que pegou fogo, disse que a situação foi desesperadora. "Ela estava sentada na janela, inalando muita fumaça, e gritando por socorro. E o pessoal gritava para ela não pular que os bombeiros tinham sido chamados", relatou.
Quando os socorristas chegaram, as chamas já tinham sido controladas pelos vizinhos. Ainda não há informações precisas sobre o que causou o fogo, mas a suspeita é que o incêndio tenha começado pelo sofá, que ficava na sala de estar do apartamento. “Tudo indica que o fogo começou no sofá, pois era o local que concontrava o foco. Mas só uma perícia pode confirmar o que aconteceu”, disse o tentente Maurício Corrêa.
Bombeiros suspeitam que chamas começaram em sofá, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Bombeiros suspeitam que chamas começaram em sofá (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário: